Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
McDriver, tudo bem que para por um 1.6 (já falo só do 1.6) a dar 200 e poucos km/h já é preciso ter um certo nível de preparação. Mas não quer dizer também que obrigatoriamente tivesse que estar ao nível do Type-R.citação:Originalmente colocada por McDriver
citação:Originalmente colocada por Vortice
Se estiver stock, o que não parece ser o caso deste que Alpiger nos contou.citação:Originalmente colocada por McDriver
citação:Originalmente colocada por Vortice
Custa-me a crer que fosse verdadeiramente um TypeR. Provavelmente um Civic 3p normal com o logo TypeR ou qualquer coisa do género...
Sem ser o Type-R nenhum chega a essa ordem de velocidades referidas.
Abraço,
McDriver
Mas já reparaste o grau de preparação que era necessário para colocar um 1.4 ou um 1.6 ao nível do Type-R?
E não acredito que o Alpiger não soubesse distinguir um de outro, afinal de contas ele lida com carros diariamente.
Pois.. e além disso, o CRD também tem mais 50% de cilindrada..citação:Originalmente colocada por Bernie
Eu nao coisa mais parecida que andei foi num E320cdi que nao da a hipotesse a um Type R em auto estrada, partindo do presuposto que ambos tem o mesmo motor embora o 300c tenha maior peso mas mesmo assim..
Mas o Typr R nao é carro de AE convem perceber isso.
citação:Originalmente colocada por Bernie
Eu nao coisa mais parecida que andei foi num E320cdi que nao da a hipotesse a um Type R em auto estrada, partindo do presuposto que ambos tem o mesmo motor embora o 300c tenha maior peso mas mesmo assim..
Mas o Typr R nao é carro de AE convem perceber isso.
mas não te esqueças k o 300C tem 2x e meia mais binario k o type-R,com 510nm de binario aquele motor brinca com essas 2t de peso.citação:Originalmente colocada por luisg
Já Houve aqui um user que teve um comparativo n estrada com um 330d dos novos que a meu ver é superior ao 300C (tem bem melhor relação peso potencia e n so..) e em recta era tipo ela por ela...dai tb achar estranho que seja o Type-R!!
È que a diferença de peso é brutal! o 300C pesa mais 710kg!!!é muita diferença!
A ser passado por volta dos 215km/h o Civic só poderia ser mesmo o 1.6 com 110cv porque num picanso com um Type-R a essa velocidade ele ainda tem muito para dar e puxa rápido!
citação:Originalmente colocada por bimm€r
Milagre.. ainda não veio aqui ninguém chamar-vos de assassinos!![]()
citação:Originalmente colocada por EVO II
Pois a mim não me estranha nada...
Esse CRD "só" tem 510 nm logo ás 1600 rpm [B)]
citação:Originalmente colocada por Vrumm
Por acaso tinha ideia que o CTR era carro para ir "facilmente" aos 250kmh. No entanto, sem dúvida que AE deve ser dos cenários menos agradáveis para o CTR se confrontar com "concorrentes".
Assim sendo, fica o registo de que o 300C se mexe muito bem (deve ter um cx medonho!) e calculo que esse ctr não estivesse a 100%. O ctr a 215kmh ainda tem um capacidade de aceleração notável pelo que acho estranho essa passagem do 300C a essa velocidade...
Mas por mim, venha um 300C!![]()