300C vs CTR

citação:Originalmente colocada por v7

Depois de ler as últimas duas páginas, faço os seguintes comentários:

- Video CTR vs CLK500 - O mercedes é na verdade um CLS500 e não me parece "minimamente picado". O CTR como tem sido dito por aqui anda muito bem. (mas coitadito de o CLS se picasse naquele terreno)

- Isto deve servir basicamente para aprendermos e nos divertirmos. Acho que quando se entra nas ofensas pessoais faz mais sentido faze-lo por PM (isto se tiver mesmo que ser, porque o melhor é não ser)

o cls nao traz limitador a 250 kmh?

citação:Originalmente colocada por -
E quem é que falou apenas no factor motorização?...es politico não es?

a mania que voces têm de pintar os hondas civic de supra sumos como aqui acontence constantemente mostra bem o quão limitados alguns de voces são ;)

mas pronto fiquem lá com o melhor atmosferico 1.6 do mundo (e isso ng pode negar) que o resto não interessa... [|)]

Politico?! Não, o meu curso é de gestão e trabalho no ramo de informática se isso interessa para aqui e/ou te interessa

Nunca pintei nenhum carro como supra-sumo de nada, todos têm os seus pontos bons e menos bons. Só que EU valorizo mais uns quantos do que outros...ah, e muito boa gente pensa de maneira diferente, azar

(Vês não podia ser politico...o politico vai sempre com o povo no que diz...tem de ser "politicamente correcto" eu detesto!)

PS: 1.6?! Algum 1.6 entrou aqui na discussão?! Não percebi
E não posso ficar com essa pois nem tenho nem tive alguma vez um 1.6...nem Honda nem outro qualquer.

Já tive 1.3, 1.4, 1.5TD, 1.8T, agora 2.0 um gasolina e outro diesel

Achas que é assim tão exclusivo e elitista para nunca ter conduzido um.

Claro que é tudo so vantagens né, para cidade então são os carros ideais lol

Agora perdi-te [}:)] Estamos a falar de qual/quais carro(s) mesmo?

Sobre o que eu já conduzi só posso dizer que não sou como muitos aqui que "já conduziram tudo o que existe no planeta e não precisam de saber mais"...conduzi os carros que pude!

Não ando cheio de papel e tenho vida para além dos carros. Além de que tenho só 31 anitos, 12 de carta...ainda não deu para tudo [}:)]

PS: Tás mesmo chateado com alguma coisa ;)

Aquele gajo do CTR a passar o Merc... bem, até dá gosto... o tesão do gajo por uma ***** de nada... faz lembrar o cãozito pequeno que ladra, ladra, e o cão grande nem dá por ela porque vai a pensar noutra coisa... alias, dá por ela quando lhe põe a pata em cima e sente que pisou qualquer coisa.

Cada macaco no seu galho... em condições normais, o CTr nada podia fazer contra o Merc.
Eu que o diga... (lembram-se do CTR vs. 330D?)
Abraço

Aquele gajo do CTR a passar o Merc... bem, até dá gosto... o tesão do gajo por uma ***** de nada... faz lembrar o cãozito pequeno que ladra, ladra, e o cão grande nem dá por ela porque vai a pensar noutra coisa... alias, dá por ela quando lhe põe a pata em cima e sente que pisou qualquer coisa.

Cada macaco no seu galho... em condições normais, o CTr nada podia fazer contra o Merc.
Abraço

citação:Originalmente colocada por ARDav

Essa do video do CTR contra o CLS... é para rir! o gajo todo contente... :D

é ler o último comentário feito a esse video e está lá tudo dito!

wannabes...

EDIT: só para acrescentar... QUE GRANDE CROMO!

ora tu seguindo a logica desta thread e os comentários de alguns hondistas fanaticos és nada mais que um HATER lol

:);)

É triste o pior é quando dizem que x ou y custa 4x vezes mais e tal...é a frustação no seu melhor :D

temos é que ser realistas e justos!

o que temos é: um zé do boné mal educado com um carro de 200cvs que pensa ser o maior por ultrapassar um CLS500 do "carvalho" e que pensa igualmente ir a 260 num carro que de fábrica anuncia 235 e que erro de velocímetro... "qué isso erro de velocímetro"?!

não tenho nada contra o ctr, até aprecio o carro!

como já aqui alguém disse, um é hot-hatch o outro um grande familiar... nada têm a ver!

citação:Originalmente colocada por Luís

Abraço
O mercedes ta limitado pela marca aos 250 km/h (condicoes normais ou nao daquela velocidade nao passa) por isso é que o mercedes foi ultrapassado,senao penso que o mercedes ia-se embora.

Alem disso sao 2 carros com filosofias diferentes.

citação:Luís
AH Membro

Portugal
512 Posts
Colocado - 21/09/2006 : 19:50:19
--------------------------------------------------------------------------------

Abraço

Esta analogia é brilhante [^][^][^][^][^][^]

Um M5 dá 250 ou 255 reais (creio que na verdade o limitador está nos 255) e marca qualquer coisa como 270 no velocimetro.

Provavelmente acontece algo parecido com o CLS500 que tem um motor V8 com 306 folgados cavalos e que provavelemente pôe o velocimetro a 270 a direito, a descer e a subir (claro que tudo tem limites).

Eu conheço bem e gosto muito do CTR, mas do que conheço de carros comparaveis a este CLS 500 (já andei num BMW 750 da geração anterior e num Mercedes S600 da geração anterior) é estarmos a dizer que uma obra-prima do Mestre é o mesmo que a "prima do mestre de obras".

Agora confesso que achei piada ao video e aos comentários ao mesmo.

Realmente o vídeo do CRT e do cls500 é engraçado... :D:D
Pena não termos a visão do interior do cls para ver o nível de ruido lá dentro :)... já no CTR temos o "zé do boné" com a maquina de filmar e a dizer carvalhadas tipo "CLS do c*******" e a borrar-se todo para o passar... Também acho que é pena "wanabees" como este contribuirem para estragar a imagem de um carro tão porreiro como é o CTR... [8)]

citação:Originalmente colocada por fernas

Realmente o vídeo do CRT e do cls500 é engraçado... :D:D
Pena não termos a visão do interior do cls para ver o nível de ruido lá dentro :)... já no CTR temos o "zé do boné" com a maquina de filmar e a dizer carvalhadas tipo "CLS do c*******" e a borrar-se todo para o passar... Também acho que é pena "wanabees" como este contribuirem para estragar a imagem de um carro tão porreiro como é o CTR... [8)]

apoiado!!!
[^]

Esse video do CTRII com o CLS500 é ridiculo!!

Eu gostava de ver o gajo a falar (o cromo do CTRii) se comparassem o tempo gasto de cada um até aos 250...

Alias nem devia tar a perder tempo a comentar tal video!!

O user que colocou o filme teve certamente a intenção de clarificar as possibilidades de vel. MAx. do CTRII e não a parva picardia em causa!

Secalhar o gajo do MB nem deu por ela que ia um gajo ao lado dele!!
Ou mto provavelmente deixou-o passar so por curiosidade de ver quanto dava o CTRII!??

Estes cromos realmente mancham a fama dos Hondas...depois são todos gunas....

Voltar
Superior