300C vs CTR

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

O desgraçado tem um recalcamento contra CARROS a gasoleo que é uma coisa séria

Quando é ultrapassado por algum deve começar logo a picar-se e a espumar-se todo

Eu até podia perder tempo contigo, do tipo mandar-te chupar o rájá, levares no buraco ou outra coisa assim do genero, mas não perco tempo com gajos que se calhar nem tem pelos no peito (se calhar tens os nas costas, alguem tos deixou lá), mas não digo-te só e para ficarmos por aqui pra ires pro c*****.

J.Ace

Cum caraças...até onde isto chegou....Parece a tasca da eesquina...

Conheço o - de outros foruns e tal...ja tive as minhas desavenças com ele, e não é flôr que se cheire...mas CHIÇA, essa linguagem era digna de um valente BAN por parte de um moderador...

Para além da falta de educação que salta à vista, inda por cima não tens razão...
Por akilo k tenho lido no forum, cada vez que se diz k um carro anda mais k um CTR, arranjas logo motivo pa discussão e caos na thread...A Honda paga-te alguma comissão pa defenderes tão acerradamente o nome da marca??? É que se não for isso (e mesmo que fosse...), não entendo a razão para andares a ofender as pessoas e a exaltares-te dessa maneira...[8]

Revê lá a tua postura neste forum de modo a criares um melhor ambiente, e dignificares a marca e o carro k tanto gostas...

Hasta

ok ok pronto para acabar com isto eu vou fazer aqui um desafio ao dono do 300c, se o senhor quiser escolha a subida que quiser na margem sul e leve uma camara para gravar que eu disponho-me a fazer esse video para se acabar com as duvidas, sem stress, sem problemas, sempre na amizade, atenção que eu não sou nenhum street racer e não farei nada que o ponha em perigo a si, a mim e ás nossas queridas viaturas .

citação:Originalmente colocada por slave

ok ok pronto para acabar com isto eu vou fazer aqui um desafio ao dono do 300c, se o senhor quiser escolha a subida que quiser na margem sul e leve uma camara para gravar que eu disponho-me a fazer esse video para se acabar com as duvidas, sem stress, sem problemas, sempre na amizade, atenção que eu não sou nenhum street racer e não farei nada que o ponha em perigo a si, a mim e ás nossas queridas viaturas .

Terás de encontrar outro dono de um 300C para fazer o filme pois comigo não será certamente.
Alem de não ter nada que provar a ninguem, não sou apologista desse tipo de comparações, que alem de muito perigrosas não esclaressem nada.
Cada um acredita naquilo que quer e quem não quiser acreditar, então é seu problema.
Agora se quiseres aparecer numa cafezada para podermos trocar ideias, ver os carros e tomarmos um cafe, maravilha.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Terás de encontrar outro dono de um 300C para fazer o filme pois comigo não será certamente.
Alem de não ter nada que provar a ninguem, não sou apologista desse tipo de comparações, que alem de muito perigrosas não esclaressem nada.
Cada um acredita naquilo que quer e quem não quiser acreditar, então é seu problema.
Agora se quiseres aparecer numa cafezada para podermos trocar ideias, ver os carros e tomarmos um cafe, maravilha.

[^][^][^]

nem mais...

ok não quer fazer tudo bem,eu acredito-me em muita coisa, e já assisti a muitas comparações e sei que o potencial do ctr é muito grande mesmo estando stock, por isso é que lhe fiz a questão.

ok não quer fazer tudo bem,eu acredito-me em muita coisa, e já assisti a muitas comparações e sei que o potencial do ctr é muito grande mesmo estando stock, por isso é que lhe fiz a questão.

Tudo bem ;)

peço desculpa pela linguagem utilizada por quem realizou o video, mas cada pessoa expressa a sua felicidade ou adrenalina de forma diferente.

abraços...

citação:Originalmente colocada por Bernie
Aserio que percebes-te mal o que quiz dizer, mas tens opnioes estranhas quanto a mim. É a tua opinião, vale o que vale.
Aquilo do secundario nao tinha a ver contigo mas sim com o poste que estava por cima, tava meio no gozo.
Da forma como a resposta foi elaborada, dá a entender que foi dirigida a mim, já que nem sequer referes o quote ou o nick do user a quem pretendias responder. E isso de ser "meio" no gozo LOL ou é no gozo ou não é...enfim...[8]
Nao fui só que que disse que isso de ser um Sport era muito pouco provavel (mesmo com o escape xpto que muitas vezes so tira é potencia)mas deves ter gostado do meu nick e decidiste responder.
Isso de dizer que não és a único a dizer que não poderia ser um Sport nem sequer é argumento; da mesma forma também não fui o único a dizer que achava difícil que pudesse ser um TypeR e que facilmente podia ser confundido com o Sport.

O argumento de que alteração à linha de escape pode tirar potência também é falível, serve para os dois lados, tanto pode deixar o carro a debitar menos potência (se for mal feita a alteração) como pode deixá-lo a debitar mais cavalos (se for bem feito), e normalmente o mais notório numa alteração de escape nem são propriamente os cavalos, mas sim a resposta do motor em determinados regimes.

E sinceramente o teu nick não me diz nada lol

Eu sei que o McDriver tem um Sport devias voltar a ler o meu post.
O teu post é confuso e mal estruturado, é lógico que depois haja falhas nas interpretações que fazem dele.
Por ultimo falas dos carros 1.6 como se fossem todos iguais, mas ja nem vou por ai...
É mesmo melhor que nem vás por aí...LOL...até tive o cuidado de dar dois bons exemplos de carros com bons motores 1.6 que pudessem realisticamente chegar àquela ordem de velocidades, se estivessem minimamente bem preparados...[8]

Alpiger para a próxima é melhor tirares o pé do acelerador e deixares passar o tipo do CTR... sem querer "incomodaste" um ou outro indivíduo que tem aquele complexo do "a minha pila é maior que a tua" e afins... alguns até já mandam o resto dos foristas para o c****** (será desespero? frustração? algum tipo de recalcamento? talvez seja só má educação :D...)

Cumps ;)

citação:Originalmente colocada por v7
Muito me surpreende é que um otto 2.3 Turbo a 180/200 gaste 9.5. Isso gasto eu com o meu diesel. Eu diria que esse carro, pelo queconheço de outros parecidos a essa velocidade seria normal gastar 13/14

V7, o saab 2.3 turbo apesar de bastante económico para o peso e potência que tem NÃO gasta 9,5 a 180/200... a essa velocidade vai a gastar 14-15 litros... 9,5 gasta a 140/150 mas tem de ser em terreno plano (se houver subidas e descidas sobe logo para mais de 10...). Um consumo de 9,5L a 180/200 só se for a diesel e mesmo assim não devem ser todos que fazem isso...

Cumps

citação:Originalmente colocada por fernas

citação:Originalmente colocada por v7
Muito me surpreende é que um otto 2.3 Turbo a 180/200 gaste 9.5. Isso gasto eu com o meu diesel. Eu diria que esse carro, pelo queconheço de outros parecidos a essa velocidade seria normal gastar 13/14

V7, o saab 2.3 turbo apesar de bastante económico para o peso e potência que tem NÃO gasta 9,5 a 180/200... a essa velocidade vai a gastar 14-15 litros... 9,5 gasta a 140/150 mas tem de ser em terreno plano (se houver subidas e descidas sobe logo para mais de 10...). Um consumo de 9,5L a 180/200 só se for a diesel e mesmo assim não devem ser todos que fazem isso...

Cumps
exactamente,na casa dos 9L a 200,faço eu mas com um TDI 130(e é se fôr em 6ª).;)
desculpem-me o cepticismo,mas não acredito k um 2.3 turbo a gasolina vá a gastar 9.5 a 190/200,uns 12 gastava um Delta 1.6 GT-ie k tive.;)

As tuas criticas es tu proprio que as crias porque, deves ter alguma dificuldade de leitura..

Só digo mais duas coisas:

1. Nao sei o que tem a ver um 1.6 Vti ou um saxo cup com o civic sport, é que nem te deste ao trabalho de ver numeros.

Mas eu faço a gentileza.. Civic Sport 1.6 Vel.Máx: 187 km/h
(Mesmo modificado seriam mais cerca de 30km/h)

http://www.caradisiac.com/php/essai_tun/fiches_essai/honda_civic_16_sport.php

2. Só retirei a tua frase porque foste tu o primeiro a vir com essa teoria.
Já eu nao fui o primeiro a dizer que a comparacao do Sport era pouco possivel.
Como vez tenho mais metodo que tu nas coisas que escrevo.

Fico por aqui e contigo é o ultimo post.

Cmp

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

Quando é ultrapassado por algum deve começar logo a picar-se e a espumar-se todo

Eu até podia perder tempo contigo, do tipo mandar-te chupar o rájá, levares no buraco ou outra coisa assim do genero, mas não perco tempo com gajos que se calhar nem tem pelos no peito (se calhar tens os nas costas, alguem tos deixou lá), mas não digo-te só e para ficarmos por aqui pra ires pro c*****.
J.Ace

:D[}:)] so mais um bocado
[}:)][}:)]

Adoro quando trolls atrasados como tu ficam onfire...

Se o gajo ficou assim com o meu post, imaginem quando o animal é ultrapassado por um diesel [}:)]

Edit: O triste é que conheço mais cromitos como tu que não fazem nada a não ser dar a má fama aos Civic que se sabe..é triste que uns ovos podres estraguem tudo mas pronto :)
o k eu digo é k a moderação devia ter uma atitude firme com alguem k tem este tipo de palavreado num Forum com esta dimensão,por muito menos já houve users banidos temporariamente.
espero k pelo menos por PM tenha sido advertido.[8]

citação:Originalmente colocada por -

Quando é ultrapassado por algum deve começar logo a picar-se e a espumar-se todo :D:D

Tal como o AfCivic assumo que detesto carros a gásoleo (não lhe chamaria recalcamento, mas a palavra foi escolhida por ti talvez pelo que, e ao que parece, problemas graves que tens com os seus opostos ;))

Não tenho problema nenhum em dizer a quem quiser ouvir que não gosto e sei bem quais as razões que me levam (de uma forma muito pessoal de como vejo a condução) a não os achar propostas válidas -> muito menos CARROS em CAPS LOCK

E isto é vindo de quem tem um diesel e que farta-se de fazer kms. nele. Ainda ontem foram mais de 700kms. com ida ao Porto e volta para Lisboa e voltinhas.

Para o que eu pretendo num carro (que já vi é claramente diferente do que tu pretendes...mas tens de aprender a aceitar as diferenças ;)) os diesel equivalentes são sempre inferiores -> equivalentes porque é claro se comparar um 2.0 turbo diesel com um simples 1.2 é óbvio que o diesel é melhor lololol

São sim superiores no objectivo que sempre se proposeram, serem económicos por km.! E então com as diferenças nos preços por litro ainda mais se acentua esse ponto

Classe...:)

Voltar
Superior