Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comparar o 306 gti com o 309 gti 8v faz muito pouco sentido....
O 309 nasceu como um Talbot e quase não chegava à produção.
Por acaso não foste tu que apresentas-te o 205 Rallye com essas jantes no fórum do GTclube? Se sim, já sei que és alguém de gosto refinado. [Estas jantes (que ainda as tenho) ficam lindas neste carro... e são "apenas " 15"...[]
A menos que fosse contras os passeios, não percebo como é que isso é possível. Já ouvi muita coisa sobre carros e nunca nenhuma estória desse género.era mesmo máquina má a curvar só na minha mão levou 3 eixos traseiros pois literalmente desfazia-os!
A menos que fosse contras os passeios, não percebo como é que isso é possível. Já ouvi muita coisa sobre carros e nunca nenhuma estória desse género.
qual tens?o306 hdi acho que tambem tem suspensão desportiva!
mas dizes isso com expriencia na break ou tiveste já o gti?é que há uma deiferença,sabes?Será que sou só eu que acho o 306 um bocado falso e pouco inspirador em curva? Sim, tenho um 306... break!!!!
mas dizes isso com expriencia na break ou tiveste já o gti?é que há uma deiferença,sabes?
Será que sou só eu que acho o 306 um bocado falso e pouco inspirador em curva? Sim, tenho um 306... break!!!!
nop...[Estou a reportar-me ao último post do mcabral... sabes?
Será que sou só eu que acho o 306 um bocado falso e pouco inspirador em curva? Sim, tenho um 306... break!!!!
eheh,designações diferentes,vocês não se entendem,tá visto que se tem de abrir um tópico tipoLino, mas tás a falar da Break? dos 306 em geral? do GTI?
a break não conheço a nivel de comportamento.....
mas conheço razoavelmente o GTI e um Griffe....
o GTI é tipo o 106 mas mais pesado.........agarra quase como um kart até certo ponto, e depois joga primeiro um pouco de nada de frente, para depois "acordar" a traseira! mas se a pessoa tiver confiança em si e no carro, basta uma correcção e ele volta logo ao sitio.......
quem conhece os 106 xsi e gti sabe bem do que falo!
o Griffe......agarra-se bem , mas como nao partilha do conjunto do GTI, acaba por ser como quase todos os FWD, e é substancialmente subvirador!embora não seja dificil pô-lo a "rolar" de lado com os 2 eixos!
não acho muito falso em curva......., ou então o sentido que atribuis a falso é diferente do meu!
para mim falso, é um japuna tipico (de origem) dos anos 90! um gajo nunca sabe se ele agarra ou não agarra..........se vai fugir de frente ou se vai manter o "grip"! por isso é fazer as curvas do "talvez" com a mão no travão de mão!
[]