325i E36 coupe

Amanphas

New member
Boas pessoal,

Ando na mira de um BMW 328i E36.

Hoje dei uma volta no carro e adorei. Gostaria de saber se sabem problemas que este motor/carro tenha dado.

Já agora sabem o binário dele?

Abraço

Última edição:
Esse motor é algo de muito bom, desde o andamento á sonoridade[:cool:]

Mas não te posso ajudar mais, porque nunca tive mt contacto[;)]

Sem duvida que é um motor com um som muito bom, e anda muito. Hoje com a estrada molhada aquilo um toque mais forte e senti-a a traseira logo a fugir...

O carro parece-me estar em optimo estado, tem kit M de origem, apesar de na minha opinião o aileron traseiro não ficar muito bem.

Abraço

Sem duvida que é um motor com um som muito bom, e anda muito. Hoje com a estrada molhada aquilo um toque mais forte e senti-a a traseira logo a fugir...

O carro parece-me estar em optimo estado, tem kit M de origem, apesar de na minha opinião o aileron traseiro não ficar muito bem.

Abraço

ha uns 2 anos estive para comprar um 325 i coupe kit m, mas depois os custos de utilização eram muito elevados...

Mas quem poder, nem deve olhar para trás[;)]

Sim será pra carro de "fim de semana", possivelmente até colocar a GPL.

rca33, não percebi a pergunta se era um desses :sh). Isso são carros para venda? ou só especificações?

Abraço

Sim será pra carro de "fim de semana", possivelmente até colocar a GPL.

rca33, não percebi a pergunta se era um desses :sh). Isso são carros para venda? ou só especificações?

Abraço

São especificações dessa motorização, a menos que tenham feito um motor diferente para o coupe. [;)]

O E46 328i tem um motor de 193 cv e 280 nm.

Não sei se o E36 será igual !? andei num E46 e também gostei muito, mesmo muito, os 6 el linha BMW são [br:)]

Uma das coisas fantásticas desse motor além da sonoridade e forma cremosa como debita a potência em toda a sua faixa de utilização é a enorme disponibilidade.

Última edição:
O E46 328i tem um motor de 193 cv e 280 nm.

Não sei se o E36 será igual !? andei num E46 e também gostei muito, mesmo muito, os 6 el linha BMW são [br:)]

Os cvs são mesmo os 193 o binario é que não tinha a certeza mas pelos vistos é mesmo 280...

O motor é mesmo [br:)]

Abraço

O unico problema de o colocares a GPL é mesmo o investimento inicial tendo em conta que estamos a falar desse pequeno bicho[br:)] [br:)]

conta com perto de 2000€ [;)]

O unico problema de o colocares a GPL é mesmo o investimento inicial tendo em conta que estamos a falar desse pequeno bicho[br:)] [br:)]

conta com perto de 2000€ [;)]

Se o negocio seguir em frente o carro irá ser muito bem tratado e para durar muitos anos nas minhas mãos...

Realmente tendo em conta o valor do carro, colocar um kit GPL torna-se caro. Terei de ver os kms que vou andar a fazer pra depois decidir.

Obrigado.

Abraço

O motor do E46 é o do E36, 193cv.

É extremamente económico para a cilindrada que tem.

Também estive a ver um que teve ai á uns tempos em Pombal, tinha o Kit M, as jantes originais, só que estava cheio de toquezinhos pequenos por todo o lado, e tinha a pele do condutor em mau estado (apoio lateral).

Conheço o 328i do E46, que já andei à pendura nos Açores.

Já foi tudo dito, o carro tem um som fantástico, uma disponibilidade muito grande, vale mesmo a pena! São quase 200cv de pleasure Driving :)

esse carro se não me engano já tem autoblocante, por isso é um mimo para as rotundas.

Também é um motor muito redondo, e com imenso potencial para extrair mais potencia com alguma facilidade.

Força nisso!

Voltar
Superior