325i E36 coupe

Amanphas

New member
Boas pessoal,

Ando na mira de um BMW 328i E36.

Hoje dei uma volta no carro e adorei. Gostaria de saber se sabem problemas que este motor/carro tenha dado.

Já agora sabem o binário dele?

Abraço

Last edited:
Engraçado senti exactamente o mesmo quando o conduzi [:)][:)][:)]

Terça feira já devo ter mais certezas, a ver vamos...se não for este será um dentro do genero [:blush:]

Abraço

Esse motor é algo de muito bom, desde o andamento á sonoridade[:cool:]

Mas não te posso ajudar mais, porque nunca tive mt contacto[;)]

Esse motor é algo de muito bom, desde o andamento á sonoridade[:cool:]

Mas não te posso ajudar mais, porque nunca tive mt contacto[;)]

Sem duvida que é um motor com um som muito bom, e anda muito. Hoje com a estrada molhada aquilo um toque mais forte e senti-a a traseira logo a fugir...

O carro parece-me estar em optimo estado, tem kit M de origem, apesar de na minha opinião o aileron traseiro não ficar muito bem.

Abraço

Sem duvida que é um motor com um som muito bom, e anda muito. Hoje com a estrada molhada aquilo um toque mais forte e senti-a a traseira logo a fugir...

O carro parece-me estar em optimo estado, tem kit M de origem, apesar de na minha opinião o aileron traseiro não ficar muito bem.

Abraço

ha uns 2 anos estive para comprar um 325 i coupe kit m, mas depois os custos de utilização eram muito elevados...

Mas quem poder, nem deve olhar para trás[;)]

Sim será pra carro de "fim de semana", possivelmente até colocar a GPL.

rca33, não percebi a pergunta se era um desses :sh). Isso são carros para venda? ou só especificações?

Abraço

Sim será pra carro de "fim de semana", possivelmente até colocar a GPL.

rca33, não percebi a pergunta se era um desses :sh). Isso são carros para venda? ou só especificações?

Abraço

São especificações dessa motorização, a menos que tenham feito um motor diferente para o coupe. [;)]

São especificações dessa motorização, a menos que tenham feito um motor diferente para o coupe. [;)]

:sh) sorry não tinha percebido a pergunta.

É o modelo de 96.

Conhecem algum problema crónico nestes modelos?

Suponho que a manutenção não seja barata...

Abraço

O E46 328i tem um motor de 193 cv e 280 nm.

Não sei se o E36 será igual !? andei num E46 e também gostei muito, mesmo muito, os 6 el linha BMW são [br:)]

Uma das coisas fantásticas desse motor além da sonoridade e forma cremosa como debita a potência em toda a sua faixa de utilização é a enorme disponibilidade.

Last edited:
O E46 328i tem um motor de 193 cv e 280 nm.

Não sei se o E36 será igual !? andei num E46 e também gostei muito, mesmo muito, os 6 el linha BMW são [br:)]

Os cvs são mesmo os 193 o binario é que não tinha a certeza mas pelos vistos é mesmo 280...

O motor é mesmo [br:)]

Abraço

Alguem me sabe dizer se este motor dá algum problema se colocar GPL?

Alguma casa na zona do Porto que me possam aconselhar?

Abraço

Alguem me sabe dizer se este motor dá algum problema se colocar GPL?

Alguma casa na zona do Porto que me possam aconselhar?

Abraço

Acho que não tem problema nenhum, as válvulas não são macias.

Mas passa pelo forum do autogas e tiras logo as dúvidas [;)]

O unico problema de o colocares a GPL é mesmo o investimento inicial tendo em conta que estamos a falar desse pequeno bicho[br:)] [br:)]

conta com perto de 2000€ [;)]

O unico problema de o colocares a GPL é mesmo o investimento inicial tendo em conta que estamos a falar desse pequeno bicho[br:)] [br:)]

conta com perto de 2000€ [;)]

Se o negocio seguir em frente o carro irá ser muito bem tratado e para durar muitos anos nas minhas mãos...

Realmente tendo em conta o valor do carro, colocar um kit GPL torna-se caro. Terei de ver os kms que vou andar a fazer pra depois decidir.

Obrigado.

Abraço

O motor do E46 é o do E36, 193cv.

É extremamente económico para a cilindrada que tem.

Também estive a ver um que teve ai á uns tempos em Pombal, tinha o Kit M, as jantes originais, só que estava cheio de toquezinhos pequenos por todo o lado, e tinha a pele do condutor em mau estado (apoio lateral).

Conheço o 328i do E46, que já andei à pendura nos Açores.

Já foi tudo dito, o carro tem um som fantástico, uma disponibilidade muito grande, vale mesmo a pena! São quase 200cv de pleasure Driving :)

esse carro se não me engano já tem autoblocante, por isso é um mimo para as rotundas.

Também é um motor muito redondo, e com imenso potencial para extrair mais potencia com alguma facilidade.

Força nisso!

Back