7 anos de garantia

Originalmente colocada por martins.art

04ea2.jpg

toyota-corolla.jpg

Parecidos não?

O 1.6Crdi 115cv, na sua versão mais equipada, é mais barato, por exemplo, que um 207 1.6Hdi 110cv.

E, surpreendentemente diria até, o Kia até é mais bonito que o Peugeot. E é um segmento C.

E claro, tem os tais 7 anos de garantia. O que é, diga-se de passagem, brutal.

Por isso, quem não tiver problemas com a "fraca" imagem da Kia, tem aí um produto que é uma escolha muito mais inteligente que os segmentos B que têm surgido.

Kia Cee'd - É preciso ter coragem..

Kia Cee'd - É preciso ter coragem..

... e confiar no produto que produz!!!

Dar 7!!!, sete!!! anos de garantia como vi hoje num jornal, onde vinha o primeiro anuncio a este carro, que pelo menos eu tenha vista, impressiona qualquer um!!!

Mais uma razão para ser uma magnifica escolha no segmento!

Parabens KIA

Isso vai-se reflectir tb nuns euros extra nas revisões que terão de ser feitas na marca [:D][;)]

De qq das formas não deixa de ser um acto que demonstra muita confiança no próprio produto, portanto apr:)apr:)

Sim, mas isso foi/é logo o 1º trunfo deste carro. Boa compra, na minha opinião, se bem que não gosto lá muito do desenho exterior e do interior.

Já se tinha referido no fórum essa situação da garantia mas apenas no estrangeiro. Havia a dúvida se ela chegava a Portugal. Qdo vi o autofoco da passada 5ª fiquei mto contente por ela chegar cá!

Bravo!!!apr:)

O.T.: Como anda a Palio?

Vai andando.. na falta de dinheiro, vai até o abate... daqui a uma duzia de anos :)

Fez esta semana 125.000KM, e vai este mês á inspecção dos 8 anos.. o tempo passa... claro que nos primeiros anos fez poucos kms/ano, mas estes últimos 3 anos tem feito ai uns 20-25 mil km/ano.. O escape ainda é o de origem, amortecedores também e parecem-me ainda jeitosos. A pintura está boa para a idade e uso.. Interiores um pouco descuidados :$, culpa minha e de 2 filhos putos.. a mala sempre cheia sem nexo, é o que dá ter 430l numa pandeireta daquelas, quando enaltecem por exemplo a do jipinho nissan eu me rio baixinho..

andar depressa? nem por isso...
E ainda hoje foi aos 160-170, momentaneamente na A1, mas tenho andado mais calmo, tentando os 120-140, pois as gasosa está carissima..
Até meto só um 10€ normalmente para ser obrigado a poupar.. sério!
Por vezes lá me esqueço ou tenho mais pressa e ela vai aos 170 + ou - 10

Mas como antigamente não... é que trabalho a 25Km de casa e mais umas viagens e é uma renda.. além que as finanças está em baixo :(

De resto tem-se portado bem, e já está mais habituada aos 120-140. Mas por ela o mais indicado era os 160km/h :D
Pena a caixa curtissima que a faz beber muito pela rotação mais alta.

PS: já agora, a minha carroça ainda não largou peças.. pelo menos que eu tenha visto ... lol

Voltar
Superior