330i
Well-known member
...........
e quem diz que não precisa de se justificar......está a justificar exactamente isso![]
[
"você sabe, que eu sei, que voce sabe"....que..
[
...........
e quem diz que não precisa de se justificar......está a justificar exactamente isso![]
[] [
] agora fizeste-me lembbrar aquela Sra. (do PP) com aquela maxima
"você sabe, que eu sei, que voce sabe"....que..
[] [
]
ó para não ler aqui algumas coisas e achar que são dirigidas a mim, passo a dizer que tenho 4 anos de karts , 2 ralis na categoria de promoção, no regional na Madeira (Saxo troféu) , para além das mariquices da Seat no KIP e no Estoril, e um curso de condução Defensiva (avançada)!
Peço desculpa de não responder na totalidade, mas falta-me perceber primeiro o que pretendes. [[]
.....não, mas já corri os 24mn LeWomans!
Porquê? é só curiosidade?
....
és um tecnocrata-conservador?
Peço desculpa de não responder na totalidade, mas falta-me perceber primeiro o que pretendes. []
Mas vamos lá por partes.
É que indescutivelmente uma pessoa ligada à competição automóvel não fala como tu.
Quando leio os teus comentários, fazes-me lembrar aqueles que estão de fato de treino nos hiper a ler as revistas de automóveis. Não me leves a mal, mas é a 1ª imagem que me vem à cabeça. E como sociólogo sabes como estas imagens se formam e que depois custam a sair. Tal como certas nódoas. []
opá...
afinal temos concorrente para o Sprint AHO!!!
Peço desculpa de não responder na totalidade, mas falta-me perceber primeiro o que pretendes. []
Mas vamos lá por partes.
É que indescutivelmente uma pessoa ligada à competição automóvel não fala como tu.
Quando leio os teus comentários, fazes-me lembrar aqueles que estão de fato de treino nos hiper a ler as revistas de automóveis. Não me leves a mal, mas é a 1ª imagem que me vem à cabeça. E como sociólogo sabes como estas imagens se formam e que depois custam a sair. Tal como certas nódoas. []
Bom post !
de facto essa imagem, dos que vestem o fato de treino ao fds e andam de cigarrinho na boca e às vezes a ouvir o relato da bola, está para alguém que pratica desporto, como os posts do Paulo para quem faz desporto automóvel.
Mas vou-me ficar por aqui em relação a isto, já que estamos na presença de um entendido dissimulado []
O f430 é um superdesportivo?
Então o enzo é o quê?
Não me digas que a ferrari só faz super-desportivos! Não tenho mesmo nada essa opinião!
Superdesportivos:
Porsche CGT
Ferrari ENZO
Nestas duas marcas não vejo mais nada...
cadé o tema e o assunto do topico (???).....[] [
] [
]
M5 Forever (!!!)
coloco lá os 2 miudos, a mulher ( e até a sogra !!! ) subo a Arrabida a abrir, faço um track day, vou para empresa, vou de ferias, levo as malas (todas!!!) dela, as pranchas deles, e tudo dentro dele (!!!), e gozo que nem um doido o prazer de conduzir um "avião"
[] [
] [
] [
]
Ps. quando for "grande " vou ter um...
Prefiro um Maserati Quatroporte para o mesmo efeito.[]
Prefiro um Maserati Quatroporte para o mesmo efeito.[]
Repara que eu não disse como falavam as pessoas ligadas à competição. Disse algo mais directo e definitivo. Não falam como tu. [Ah e já agora......., eu não costumo andar de fato de treino, muito menos em supermercados, e as revistas auto.....arranjo-as através de uma hospedeira da TAP! ![]
e quanto a "(...)uma pessoa ligada à competição automóvel não fala como tu.(...)" .....bem.....o mundo automovel tem muitas pessoas,ao contrário do que possas pensar para dizer que as pessoas ligadas ao mundo auto, falam todas da mesma forma []
e ainda mais........eu nem sou uma pessoa ligada á competição auto, simplesmente sou um gajo que gosto muito de carros e de conduzir.....e fiz umas experiências![]
Repara que eu não disse como falavam as pessoas ligadas à competição. Disse algo mais directo e definitivo. Não falam como tu. [] [
]
Quanto ao resto, falei da imagem que dás. Só isso. Se tens a vantagem de teres uma hospedeira a entregar-te uma revista de automóveis, parabéns. Nas companhias onde ando é só jornais. As revistas tenho de as comprar nos quiosques.
E ok, também tenho de confessar que ando em low-cost e aí não há jornais para ninguém. []
eu tenho a opinião formada de que quem compra um 911 se veste de fato de treino e quem compra um M5 anda de gravata...! LOL! eu acho que este topico devia ser movido para o off topic!![]()
eu tenho a opinião formada de que quem compra um 911 se veste de fato de treino e quem compra um M5 anda de gravata...! LOL! eu acho que este topico devia ser movido para o off topic!![]()
[] [
] [
]
eu percebi []
jogador da bola [] [
]
O 911 é relativamente discreto para quem quer um carro realmente exuberante.
Os actuais jogadores de futebol parecem-me ter um gosto automóvel bastante vasto, longe vão os tempos do Futre e do seu 944 Amarelo []