911 enxovalha o todo poderoso M5

...........
e quem diz que não precisa de se justificar......está a justificar exactamente isso![:D]

[:D] [:D] agora fizeste-me lembbrar aquela Sra. (do PP) com aquela maxima
"você sabe, que eu sei, que voce sabe"....que..
[:D] [:D]

[:D] [:D] agora fizeste-me lembbrar aquela Sra. (do PP) com aquela maxima
"você sabe, que eu sei, que voce sabe"....que..
[:D] [:D]

experimenta ir ver o shrek 3 então......e tá atento ao que o pinóquio diz quando o Prince Charming lhe tenta puxar a verdade![;)] [:D] [:D]

ó para não ler aqui algumas coisas e achar que são dirigidas a mim, passo a dizer que tenho 4 anos de karts , 2 ralis na categoria de promoção, no regional na Madeira (Saxo troféu) , para além das mariquices da Seat no KIP e no Estoril, e um curso de condução Defensiva (avançada)!

opá...
afinal temos concorrente para o Sprint AHO!!!apr:)

[:D]

.....não, mas já corri os 24mn LeWomans!

Porquê? é só curiosidade?

....

és um tecnocrata-conservador?
Peço desculpa de não responder na totalidade, mas falta-me perceber primeiro o que pretendes. [:D]

Mas vamos lá por partes.

É que indescutivelmente uma pessoa ligada à competição automóvel não fala como tu.

Quando leio os teus comentários, fazes-me lembrar aqueles que estão de fato de treino nos hiper a ler as revistas de automóveis. Não me leves a mal, mas é a 1ª imagem que me vem à cabeça. E como sociólogo sabes como estas imagens se formam e que depois custam a sair. Tal como certas nódoas. [:cool:]

Peço desculpa de não responder na totalidade, mas falta-me perceber primeiro o que pretendes. [:D]

Mas vamos lá por partes.

É que indescutivelmente uma pessoa ligada à competição automóvel não fala como tu.

Quando leio os teus comentários, fazes-me lembrar aqueles que estão de fato de treino nos hiper a ler as revistas de automóveis. Não me leves a mal, mas é a 1ª imagem que me vem à cabeça. E como sociólogo sabes como estas imagens se formam e que depois custam a sair. Tal como certas nódoas. [:cool:]

Bom post !

de facto essa imagem, dos que vestem o fato de treino ao fds e andam de cigarrinho na boca e às vezes a ouvir o relato da bola, está para alguém que pratica desporto, como os posts do Paulo para quem faz desporto automóvel.

Mas vou-me ficar por aqui em relação a isto, já que estamos na presença de um entendido dissimulado [;)]

opá...
afinal temos concorrente para o Sprint AHO!!!

não mais nem menos do que voçês todos, muita gente conhece bem os seus carros, domina-os muito bem e tem boa linha de condução! Acho que no Sprint AHO vai haver é muitos reconhecimentos de pista [:D] ...temos que dizer ao jcpr para manter segredo do troço![:D] [;)]

Mas vamos lá por partes.

[:D]

sim claro que sei........

mas melhor que essas ideias que se formam na tua cabeça, tenho um perfeito conhecimento das pessoas que formam as ideias preconcebidas!E não são pessoas lá com muita ciência.....ou melhor, algumas até são....mas aquelas que conseguem ver para além da sua preconcepção......aliás, foi um interveniente destes ultimos posts (o 330i) que me surpreendeu pela positiva![;)]

Ah e já agora......., eu não costumo andar de fato de treino, muito menos em supermercados, e as revistas auto.....arranjo-as através de uma hospedeira da TAP! ![;)]

e quanto a "(...)uma pessoa ligada à competição automóvel não fala como tu.(...)" .....bem.....o mundo automovel tem muitas pessoas,ao contrário do que possas pensar para dizer que as pessoas ligadas ao mundo auto, falam todas da mesma forma [:D]

e ainda mais........eu nem sou uma pessoa ligada á competição auto, simplesmente sou um gajo que gosto muito de carros e de conduzir.....e fiz umas experiências![;)]

Bom post !

de facto essa imagem, dos que vestem o fato de treino ao fds e andam de cigarrinho na boca e às vezes a ouvir o relato da bola, está para alguém que pratica desporto, como os posts do Paulo para quem faz desporto automóvel.

Mas vou-me ficar por aqui em relação a isto, já que estamos na presença de um entendido dissimulado [;)]

[:D] [:D] [:D]

.....como esta realidade virtual é tão engraçada ás vezes![;)]

O f430 é um superdesportivo?

Então o enzo é o quê?

Não me digas que a ferrari só faz super-desportivos! Não tenho mesmo nada essa opinião!

Superdesportivos:

Porsche CGT
Ferrari ENZO

Nestas duas marcas não vejo mais nada...

eu vejo o 911 normal como um superdesportivo....banal.
O F430 um superdesportivo especial.
O CGT ou Maclaren ou Enzo é um hipercarro.

cadé o tema e o assunto do topico (???).....[:p] [:p] [:p]

M5 Forever (!!!)

coloco lá os 2 miudos, a mulher ( e até a sogra !!! ) subo a Arrabida a abrir, faço um track day, vou para empresa, vou de ferias, levo as malas (todas!!!) dela, as pranchas deles, e tudo dentro dele (!!!), e gozo que nem um doido o prazer de conduzir um "avião"
[:p] [:p] [:p] [:p]

Ps. quando for "grande " vou ter um...

cadé o tema e o assunto do topico (???).....[:p] [:p] [:p]

M5 Forever (!!!)

coloco lá os 2 miudos, a mulher ( e até a sogra !!! ) subo a Arrabida a abrir, faço um track day, vou para empresa, vou de ferias, levo as malas (todas!!!) dela, as pranchas deles, e tudo dentro dele (!!!), e gozo que nem um doido o prazer de conduzir um "avião"
[:p] [:p] [:p] [:p]

Ps. quando for "grande " vou ter um...

Prefiro um Maserati Quatroporte para o mesmo efeito.[:cool:]

Ah e já agora......., eu não costumo andar de fato de treino, muito menos em supermercados, e as revistas auto.....arranjo-as através de uma hospedeira da TAP! ![;)]

e quanto a "(...)uma pessoa ligada à competição automóvel não fala como tu.(...)" .....bem.....o mundo automovel tem muitas pessoas,ao contrário do que possas pensar para dizer que as pessoas ligadas ao mundo auto, falam todas da mesma forma [:D]

e ainda mais........eu nem sou uma pessoa ligada á competição auto, simplesmente sou um gajo que gosto muito de carros e de conduzir.....e fiz umas experiências![;)]
Repara que eu não disse como falavam as pessoas ligadas à competição. Disse algo mais directo e definitivo. Não falam como tu. [;)] [:cool:]

Quanto ao resto, falei da imagem que dás. Só isso. Se tens a vantagem de teres uma hospedeira a entregar-te uma revista de automóveis, parabéns. Nas companhias onde ando é só jornais. As revistas tenho de as comprar nos quiosques.
E ok, também tenho de confessar que ando em low-cost e aí não há jornais para ninguém. [:cool:]

Repara que eu não disse como falavam as pessoas ligadas à competição. Disse algo mais directo e definitivo. Não falam como tu. [;)] [:cool:]

Quanto ao resto, falei da imagem que dás. Só isso. Se tens a vantagem de teres uma hospedeira a entregar-te uma revista de automóveis, parabéns. Nas companhias onde ando é só jornais. As revistas tenho de as comprar nos quiosques.
E ok, também tenho de confessar que ando em low-cost e aí não há jornais para ninguém. [:cool:]

mas ao dizeres que as pessoas ligadas ao mundo auto não falam como eu , estás a sugerir que as pessoas do mundo auto falam todas de uma forma semelhante.......! e do que eu conheço do mundo automovel de competição, as pessoas que por lá andam.....são iguais a todas as outras, e falam exactamente como todas as outras, ..........depois existem os "especiais" os dos lugares cimeiros, e esses sim....destacam-se por serem muito sóbrios, muito calmos........muito ponderados! Mas como o mundo auto de competição não se faz só de podiums, não sei nem percebo do que falas.......[;)]

quanto ás revistas, nem estou a falar da hospedeira do voo que me dá......é mesmo a namorada de um amigo meu! porque nos voos só me dão uma revista e um jornal!e se houvesse low cost para a Madeira, eu ficaria muito contente...mesmo sem revistas![:cool:]

eu tenho a opinião formada de que quem compra um 911 se veste de fato de treino e quem compra um M5 anda de gravata...! LOL! eu acho que este topico devia ser movido para o off topic!:p

eu tenho a opinião formada de que quem compra um 911 se veste de fato de treino e quem compra um M5 anda de gravata...! LOL! eu acho que este topico devia ser movido para o off topic!:p

Onde é que foste buscar essa ideia ?

Provavelmente quem compra ambos os carros veste-se de vez em quando de fato e gravata e talvez de fato de treino no ginásio. [;)]

epá! óh V7, estava a brincar! estava um pouco a brincar com o ridiculo de se estar a discutir estas coisas neste topico! nao é que nao tenham piada, até têm, mas... aqui...! LOL

[:D] [:D] [:D]

eu percebi [:D]

jogador da bola [:p] [:)]

O 911 é relativamente discreto para quem quer um carro realmente exuberante.

Os actuais jogadores de futebol parecem-me ter um gosto automóvel bastante vasto, longe vão os tempos do Futre e do seu 944 Amarelo [;)]

Back