A corrida da morte

Isle of Man. Já há uns anos que vou vendo os vídeos dessa corrida.

Tenho de admitir que é preciso tomates. Gigantes.

Era um desporto super cruel e os motociclistas eram carne para canhão, apenas para entreter o público

Acho os números falam por si, 231 mortes em 92 corridas

Eu cá fico-me pelas assapadelas no salão de jogos

E só passa aquela velocidade que assistimos no vídeo quem quer. Há quem se manque um bocadinho mais... E há quem ande assim como eles num dia normal no meio dos carros e a pôr em risco segurança de terceiros. Isso sim, considero reprovável.

Esses números são assustadores.. :sh)

Não estavam contabilizadas as deste ano, por isso são 234

List of Snaefell Mountain Course fatal accidents - Wikipedia, the free encyclopedia

Se acabaram com o grupo B, por ser perigoso, porque não acabam com isto?

Acredito que o governo britânico queira continuar pois além da história da competição, tem uma afluência enorme àquela ilha, o que se reflete em lucros, mas há que ter juízo

Imaginem já quantas mães e mulheres não choraram, quantas crianças terão crescido sem o pai, acho que é quase que desumano, tudo bem que não são obrigados, mas uma corrida que acontece uma vez por ano durante uma semana e morrem 3 pessoas, acho que algo está mal e a prova deveria acabar

Não estavam contabilizadas as deste ano, por isso são 234

List of Snaefell Mountain Course fatal accidents - Wikipedia, the free encyclopedia

Se acabaram com o grupo B, por ser perigoso, porque não acabam com isto?

Acredito que o governo britânico queira continuar pois além da história da competição, tem uma afluência enorme àquela ilha, o que se reflete em lucros, mas há que ter juízo

Imaginem já quantas mães e mulheres não choraram, quantas crianças terão crescido sem o pai, acho que é quase que desumano, tudo bem que não são obrigados, mas uma corrida que acontece uma vez por ano durante uma semana e morrem 3 pessoas, acho que algo está mal e a prova deveria acabar

Eu acho o contrário.
Deviam era trazer o grupo B novamente.
Só participa quem quer.
O acelerador pode ser doseado, não? É o que distingue uns dos outros.

Já conhecia os videos e são realmente impressionates, gostava de ver um piloto actual de moto gp aí...
Não conhecia era a frequencia das mortes! é mesmo elevado embora se percebo o porque nos video, nem todos conseguem fazer uma volta inteira naquele ritmo sem que algo corra mal...

Vai quem quer.

São todos crescidinhos para saber ao que vão e que limites querem ultrapassar ou não.

Antes fazerem o que fazem ali do que em circuito aberto.

Conheço tradições que podem ser consideradas mais estúpidas (touradas) e não vejo os ingleses muito escandalizados com o que é ou não permitido em território português.

Para finalizar, já conhecia este evento e fico supreendido por haver uma corrida com estes contornos em território inglês...uma corrida que vai contra o políticamente correcto instaurado nesta sociedade

Back