"A Elite Japonesa" - (só para japunas....)

Será que sou o unico a gostar destes dois belissimos exemplares japunas :P

-Celica GT4 6 gereção 242cv
Toyota%20Celica%206%AA.JPG

cvcv.jpg

-Celica 4wd turbo 202cv

ce4.jpg

ccv.jpg

Claro que não és o único!
O GT FOUR era magnifico!

Boas,
Ainda não postei aqui o meu MA8 (e o meu Datsun 120y ao fundo)...o que vale é que o consigo encaixar numa série de tópicos[:D]

dsc02809iv7.jpg

dsc02807eh8.jpg

dsc02810oj6.jpg

img009ts0.jpg

Por acaso, agora falando dos nosso carros, eu tenho um Civic 5 portas de 95 que ando muito desiludido com ele.[s)]
noutro dia rebentou o radiador...:X
Desde que o meu pai o comprou, já gastou uma carrada de dinheiro nele.
Mas, o raio do carro é muito bonito. Naquele ano, não estou a ver mais bonito![br:)]

Quer dizer que o Karma continua....:sh)

É só para dizer que :

- Tenho um carro japonês, um Honda Jazz
- Estou muito satisfeito com ele

Mas não sou Fã das Marcas Japonesas em Geral [:D]

Por isso Não contem comigo ... [:)] [:)]

[;)]

Já somos dois!!!
Tenho um Vitara e também estou satisfeito com ele (consumos:sh) :sh) )!!!
E também não sou fã das marcas japonesas em geral; aprecio a Honda e os 4x4!
Fora isso, também não contem comigo!!![;)]

Boas,

Eu neste momento tenho este:

20072302430_Comp4.JPG

20072303954_Comp8.JPG

20072305136_Comp5.JPG

Desde 1994 que veio para cá o primeiro Japuna (Corolla 2.0D Que conta com 380.000Km, e agora anda nas mãos da minha Mãe) que fui sendo adepto do que a marca faz...
Mas nem sempre foi assim... Depois do que passei dentro do Corolla, o afecto que sinto pelo carro foi-se estendendo à marca, e depois que aprendi mais umas coisitas... ao País do sol nascente!

O meu Pai depois deste Corolla, decidiu ir até outra marca e...
desastre!!! [:vm)]
Voltou para a Toyota, neste caso um Rav4 150cv de 2004 todo equipadinho, e digo mesmo que nunca conheci um Suv que oferecesse tanta diversão como aquele.
Hoje, infelizmente já não esta por casa, pois infelizmente o meu Pai teve um despiste e foi dado como perca total...
Mas temos o novo Rav4 x, tudo bem não é tão divertido de conduzir, mas possui os seus prós... é mais estavel, anda mais, gasta menos, no fundo é mais estradista.

O meu Puto (irmão) andou algum tempo com um Ibiza 1.4Tdi manco, que foi para a sucata (parece que aquela traseira a fugir é sintoma dos Ibizas, pois conheço bastantes casos iguais)...
Depois disso, comprou um Corolla... mais um Chip TTE!

Por isso posso dizer por experiência própria que nunca se negam a levar porrada...

Sobre o meu Is, bem... Chego eu mais depressa aos meus limites que aos limites do carro, se bem que mais uns cavalitos não lhe fazem falta, mas não o comprei dando maior enfase a performance!

Próximo carro:
Um nipónico daqueles... Não sou esquisito, mas:
300Zx
Ae86
Supra
... e por aí fora! :)

Ufa... por hoje, cama!

Boas,

Eu neste momento tenho este:

20072302430_Comp4.JPG

20072303954_Comp8.JPG

20072305136_Comp5.JPG

Desde 1994 que veio para cá o primeiro Japuna (Corolla 2.0D Que conta com 380.000Km, e agora anda nas mãos da minha Mãe) que fui sendo adepto do que a marca faz...
Mas nem sempre foi assim... Depois do que passei dentro do Corolla, o afecto que sinto pelo carro foi-se estendendo à marca, e depois que aprendi mais umas coisitas... ao País do sol nascente!

O meu Pai depois deste Corolla, decidiu ir até outra marca e...
desastre!!! [:vm)]
Voltou para a Toyota, neste caso um Rav4 150cv de 2004 todo equipadinho, e digo mesmo que nunca conheci um Suv que oferecesse tanta diversão como aquele.
Hoje, infelizmente já não esta por casa, pois infelizmente o meu Pai teve um despiste e foi dado como perca total...
Mas temos o novo Rav4 x, tudo bem não é tão divertido de conduzir, mas possui os seus prós... é mais estavel, anda mais, gasta menos, no fundo é mais estradista.

O meu Puto (irmão) andou algum tempo com um Ibiza 1.4Tdi manco, que foi para a sucata (parece que aquela traseira a fugir é sintoma dos Ibizas, pois conheço bastantes casos iguais)...
Depois disso, comprou um Corolla... mais um Chip TTE!

Por isso posso dizer por experiência própria que nunca se negam a levar porrada...

Sobre o meu Is, bem... Chego eu mais depressa aos meus limites que aos limites do carro, se bem que mais uns cavalitos não lhe fazem falta, mas não o comprei dando maior enfase a performance!

Próximo carro:
Um nipónico daqueles... Não sou esquisito, mas:
300Zx
Ae86
Supra
... e por aí fora! :)

Ufa... por hoje, cama!

[br:)] [br:)] apr:) apr:) Que coisa "mai linda"...

Se tudo correr bem, em agosto estará lá por casa um parecido com o do Pedro_rof, mas em cinzento : )

A ver se tudo corre de feição...

Cump.

Voltar
Superior