"A Elite Japonesa" - (só para japunas....)

Eu tenho um Swift 1.3 GTI de 1991. é o meu 3º swift gti e o meu 6º Suzuki. Sou fã da marca. Mas não sou fã dos actuais japoneses. Acho que, das 2 uma: ou nós cá não recebemos versões mais engraçadas dos respectivos pocket rocket (estou-me a lembrar que o Jazz tem uma versão xpto que não existe em portugal), ou estes estão em perfeito declínio (mesmo dentro das marcas europeias já existe pouco a filosofia pocket rocket.

Sou fã deste género de carros, e os japoneses sempre foram reis e senhores da modalidade.

Eu tenho um Swift 1.3 GTI de 1991. é o meu 3º swift gti e o meu 6º Suzuki. Sou fã da marca. Mas não sou fã dos actuais japoneses. Acho que, das 2 uma: ou nós cá não recebemos versões mais engraçadas dos respectivos pocket rocket (estou-me a lembrar que o Jazz tem uma versão xpto que não existe em portugal), ou estes estão em perfeito declínio (mesmo dentro das marcas europeias já existe pouco a filosofia pocket rocket.

Sou fã deste género de carros, e os japoneses sempre foram reis e senhores da modalidade.

Sem dúvida!
Tanto nos pocket rockets como nos outros!
Não existe comparação![;)]

Olha o(a) Grande-grande (fritadeira) Vitara [:D] [;)].

Está porreiro :).

Neruson, os teus 95 anos já se fazem sentir, acabou-se a Wii [:p] [:D].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

É, realmente está porreiro e eu vou fazendo por o manter assim e últimamente só leva com OV quando tem a bom preço. [;)]

Última edição:

Olha que os dois exemplos "pocket rocket" nipónicos actuais são bem interessantes [;)]

O teu Swift GTi é o original ou o pós restyling? Pessoalmente, o original era mais interessante em termos estéticos (exterior e interior).

Peço desculpa.mas continua a existir muitos pocket-rockets Japoneses, estão é em declínio na EUROPA, devido a dieselização do mercado...

Peço desculpa.mas continua a existir muitos pocket-rockets Japoneses, estão é em declínio na EUROPA, devido a dieselização do mercado...

Exactamente.
Já agora, aproveito que está aqui um Toyotista [:D], para afzer a seguinte pergunta:
Alguém sabe qual a marca do carburador de um Starlet de 82?

Segundo sei este foi desenvolvido apenas para as 24 de Nurburgring sendo posteriormente destruido....:sh)
JGTCHondaNSX.jpg

Olha que os dois exemplos "pocket rocket" nipónicos actuais são bem interessantes [;)]

O teu Swift GTi é o original ou o pós restyling? Pessoalmente, o original era mais interessante em termos estéticos (exterior e interior).

Por acaso ainda andei num de 1991 (**-**-XL), branco e aquilo andava mt bem...
6617f445fff87b8689053f39b15295ad.jpg

Aqui em casa mora um japonês ( entre alguns europeus), mais precisamente um Honda Civic 1.6 Vti Vtec de 1997.
Tem-se portado bem o maquinão e anda nas horas.
Grandes máquinas que alguns de vocês têm,ehehehe!! :)

Mais umas fotos de máquinas...

Mais umas fotos de máquinas...

Toyota Supra:
supergt1_3.jpg

Honda NSX:
supergt1_1.jpg

Nissan 350Z (este kit tira-me do sério [br:)]):
xanavi_z.jpg

Toyota GT One:
Toyota_GTOne_01.jpg

Suzuki Escudo Pikes Peak:
025.jpg

Por agora é só, mais fotos nos próximos capítulos[:D] [;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Os pocket-rocket japoneses tiram-me do sério. O K10, o Swift e o Charade são bichinhos que nasceram para ir para a serra fazer umas curvas e sacar sorrisos ao condutor!

Também gosto muito de nipónicos, cá por casa já passou um Honda Concerto
1.4 (acho eu).

Agora o único descendente é uma nissan vanette que era da minha avó mas que
não faz juz à fiabilidade do carros do sol nascente.

Se pudesse acho que comprava agora um Civic ek 1.5 lsi.

Voltar
Superior