"A Elite Japonesa" - (só para japunas....)

Última edição:
Nunca estiveram ao lado de um pois não?[:D]
GTR_NUR_R34_21.jpg

É bruto como um macho.
É feio como um macho.
Ronca como um macho.
Bebe como um macho.
Corre como um macho.
É um Deus.
É lindo...

Quando tiveres ao lado de um Murcielago acho que te ve****![:D]

Penso que o P11 foi um dos ultimos "puros" Nissan, uma vez que o P12 foi lancado quando a Nissan associou se á Renault. Corrijam me se estou enganado.

Sim mas isso não teve nada a ver....
Na altura o presidente da Nissan decidiu cortar alguns custos para tirar a Nissan de 7 anos consecutivos de prejuízo.
Os Nissan que se seguiram melhoraram em qualidade [;)]

Tirei á pouco umas fotos do meu P11 so pa terem uma ideia, depois quando o lavar como deve ser posto mais. Desculpem a qualidade das fotos que nao é a melhor.
Aqui vao elas:

Pessoalmente, gosto da consola principal á noite:

As luzes da frente, quando vistas de longe, tem um tom azulado que da um toque especial.

O teu é um P11-144 [;)]

Qual é a motorização ?

Os plásticos, o tecido dos bancos a falta de iluminação nos botões dos vidros electricos e a má qualidade dos revistimentos da mala.

Agora em termos mecânicos, nada a assinalar.

Alguns plásticos até são duros mas a montagem rubusta faz com que não gerem ruídos parasitas.
O revestimento da mala é de facto manhoso.... mas na altura a concorrência directa não fazia muito melhor.
( O problema é que não está no standard Nissan! O P12 sofre do mesmo. )

Feio? venha ele que não me importo...

Feio? venha ele que não me importo...

Nunca estiveram ao lado de um pois não?
GTR_NUR_R34_21.jpg

[br:)] [br:)] apr:) apr:)

Pode ser feio mas é imponente[;)].

Carros feios como este não me importo de ter na garagem[br:)].

Estive ao lado de um R33 :).

P.S. não considero o carro feio[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Alguns plásticos até são duros mas a montagem rubusta faz com que não gerem ruídos parasitas.
O revestimento da mala é de facto manhoso.... mas na altura a concorrência directa não fazia muito melhor.
( O problema é que não está no standard Nissan! O P12 sofre do mesmo. )

Pois e na altura fui eu quem convenci o meu pai a trocar de carro e ele ficou em brasa quando depois o teve.

Tinhamos um P10 de 94 já com injecção e ele disse sempre que aquilo era o melhor carrito que tinha tido[:D]

Fanatismo á parte o R34 não é nada de especial.
Óptimo carro, muitissimo evoluido agora esteticamente falando não sendo feio não é nada de outro mundo.
Gosto muito mais do R-33 por exemplo.

Era apenas a esta parte que me referia.....pelo que percebi qualquer um desde que tenha um portátil consegue alterar uma série de parâmetros do carro...quer a nível de gestão electrónica do motor quer a nível do comportamento....mas isto foi o que o programa transmitiu...pessoalmente nem conheço bem o carro nem nunca vi nenhum!!!

Tirei á pouco umas fotos do meu P11 so pa terem uma ideia, depois quando o lavar como deve ser posto mais. Desculpem a qualidade das fotos que nao é a melhor.
Aqui vao elas:

Pessoalmente, gosto da consola principal á noite:

E Aqui uma da frente, o resto fica para outra altura ;) :

As luzes da frente, quando vistas de longe, tem um tom azulado que da um toque especial.

Eu pensei que tinhas o P11 e não o P11-144!apr:)

Voltar
Superior