Ruie34
Well-known member
Ora vamos lá tentar arranjar dados para a conversa de hoje ao jantar.
Num 1ª fase foi escolhido o A, mas surgiu a hipótese do X2 com entrega mais rápida. Será a viatura de serviço da minha mulher.
Não se prendam com os habituais estereótipos dos SUV e as senhoras, ou até a capacidade da bagageira. O carro será conduzido apenas por ela, raramente eu andarei sequer à pendura, ou os miúdos. Não se prendam ainda com preferências pela marca X ou Y, só a Volvo poderia causar ali alguma diferença. Todas as outras dizem-lhe muito pouco.
O carro fará 2*80 km diários, com zonas onde a velocidade poderá chegar ou ultrapassar os 140 km/h. Moralistas, abstei-vos!!! [
]. Pontualmente irá ao Porto.
O carro será carregado em casa e no emprego.
A250e, é a versão Style Plus tendo ainda sido adicionado o extra dos Led Multibeam.
Prós:
- Autonomia de 70 km em modo eléctrico;
- Interiores;
- Velocidade em modo eléctrico até aos 140 km/h
Contras:
- >8 meses para entrega
X2 25e, deverá ser uma versão Corporate. Não faço ideia do que traz.
Prós:
- ~5 meses de tempo de entrega;
Contras:
- Tem que pagar ~250€, mas se chegar 3 meses mais cedo, é uma poupança de >1000€ em combustível;
- Estética (secundário).
- ~50 km em modo elétrico, o que significa mais uns ~30/40 km diários.
Tem plafond para combustível e portagens, mas é à pele para a utilização que será dada.
Digam de vossa justiça, ajudem a completar os prós e contras de cada um.
Num 1ª fase foi escolhido o A, mas surgiu a hipótese do X2 com entrega mais rápida. Será a viatura de serviço da minha mulher.
Não se prendam com os habituais estereótipos dos SUV e as senhoras, ou até a capacidade da bagageira. O carro será conduzido apenas por ela, raramente eu andarei sequer à pendura, ou os miúdos. Não se prendam ainda com preferências pela marca X ou Y, só a Volvo poderia causar ali alguma diferença. Todas as outras dizem-lhe muito pouco.
O carro fará 2*80 km diários, com zonas onde a velocidade poderá chegar ou ultrapassar os 140 km/h. Moralistas, abstei-vos!!! [
O carro será carregado em casa e no emprego.
A250e, é a versão Style Plus tendo ainda sido adicionado o extra dos Led Multibeam.
Prós:
- Autonomia de 70 km em modo eléctrico;
- Interiores;
- Velocidade em modo eléctrico até aos 140 km/h
Contras:
- >8 meses para entrega
X2 25e, deverá ser uma versão Corporate. Não faço ideia do que traz.
Prós:
- ~5 meses de tempo de entrega;
Contras:
- Tem que pagar ~250€, mas se chegar 3 meses mais cedo, é uma poupança de >1000€ em combustível;
- Estética (secundário).
- ~50 km em modo elétrico, o que significa mais uns ~30/40 km diários.
Tem plafond para combustível e portagens, mas é à pele para a utilização que será dada.
Digam de vossa justiça, ajudem a completar os prós e contras de cada um.
Last edited: