A fama da Asus

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por Renas

Asus na minha opinião é a BMW dos computadores. [:X]
Cruz credo .
a asus é quando muito a tata e ja tou a ser simpatico

BUUUUULLLLSH*****T!

A asus é quando muito a VW dos pcs, é boa mas pronto não é a melhor mas é boazinha.

Agora essa conversa de pagar em todos os testes, quando muito pode-se dizer é que certas marcas metem material adulterado para funcionar melhor em comparativos voltando depois á chapa 4.

A nvidia é costume ser apontada nesses testes por exemplo.

citação:Originalmente colocada por Killerace

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por Renas

Asus na minha opinião é a BMW dos computadores. [:X]
Cruz credo .
a asus é quando muito a tata e ja tou a ser simpatico

BUUUUULLLLSH*****T!

A asus é quando muito a VW dos pcs, é boa mas pronto não é a melhor mas é boazinha.

Agora essa conversa de pagar em todos os testes, quando muito pode-se dizer é que certas marcas metem material adulterado para funcionar melhor em comparativos voltando depois á chapa 4.

A nvidia é costume ser apontada nesses testes por exemplo.

Meti o dedo na ferida, já se compara a Tata com a VW e a BMW. [}:)]

Isso é td uma teoria ad conspiração.

A unica coisa que acontece é que quanto mais investires em pub numa revista, maior probabilidade de não te deixarem os teus produtos de fora nos testes e de escreverem uma critica que. no minimo, nao comprometa o produto. Mas n se compram resultados

ASUS [?]

São baratuchos, é os que os safa... O aspecto de muitos deles é algo ranhoso...

Mal por mal, preferi a TSUNAMI pois tinha exactamente aquilo que pretendia num portátil.

:D...mal sabes tu que certos portateis da Tsunami são Asus "re-badged"....

E mais não digo.

Estranho é por vezes ouvir falar bem de certo material (ex. portáteis da Apple),quando se sabe que são construidos pela Asus, e quando se fala desta marca,são só raios e coriscos.

É realmente bastante estranho...

até hoje e sempre que possivel optei por colocar material asus nos meus pcs. 5*
Sempre que por motivos variados trocava de marca, foram problemas. se pagam ou nao às entidades nao sei, mas que sou cliente fiel, isso sou.

2 motherbordas, uma placa de tv, uma grafica e um portatil Asus.

Do melhor que tive ate hoje...

Os senhores que falam mal da Asus devem ser os mesmos que falam mal da VAG e dizem que Renault é que é bom...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

ASUS [?]

São baratuchos, é os que os safa... O aspecto de muitos deles é algo ranhoso...

Mal por mal, preferi a TSUNAMI pois tinha exactamente aquilo que pretendia num portátil.
Eu trabalho com ambos. O meu portátil da empresa é um Tsunami e o meu pessoal é um Asus. Em termos de desempenho o Tsunami é um pouco melhor e mexe-se muito bem, ao que não é alheio ser um Centrino 1.5GHz e o Asus ser um PIV-M 1.8, sendo ainda que o Tsunami é mais recente um ano.
Quando falamos em qualidade de construção e robustez, aí é que se vêem bem as diferênças, entre os plásticos, a montagem e o teclado, sendo o Asus bastante superior. Atenção que o Tsunami é mais barato e gosto muito de trabalhar com ele, à excepção da disposição do teclado, mas a diferênça de preço nota-se.
Em termos de ecrã, o do Tsunami é mais brilhante mas o contraste das cores é pior.

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

:D...mal sabes tu que certos portateis da Tsunami são Asus "re-badged"....
São [?]

Este não deve ser de certeza, pois não tem um único componente da ASUS...

E sim, já encontrei similaridades exteriormente entre ambos.

Sempre ouvi dizer que asus era muito bom, o que é certo é que ao fim de pouco mais de um ano a minha board (uma p4c deluxe) entregou a alma ao criador (queimou ao ligar o pc), e esperei mais de mês por uma nova... Se é bom?? Enquanto trabalha tudo é bom!! [|)][|)]

Asus é uma marca que ultimamente está muito na moda, na universidade vejo muitos Asus, e pelos portáteis que conheço são bons equipamentos para o preço que custam, são produtos muito homogéneos e com uma boa relação preço/qualidade. Daí a ser a BMW da informática vai uma pequena grande distância!
A Asus sei que fabrica muito equipamento para outras marcas, mas as especificações que cada marca exige da Asus pode variar bastante.
A Sony tem feito um bom trabalho com os Vaio, os IBM são autenticos equipamentos de guerra, os Apple (PowerBook, iBook e assim) que conheço são impecáveis, enfim, acho mais fácil apontar as marcas que têm má fama (Acer, por exemplo) do que as que têm uma boa fama!

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Asus é uma marca que ultimamente está muito na moda, na universidade vejo muitos Asus, e pelos portáteis que conheço são bons equipamentos para o preço que custam, são produtos muito homogéneos e com uma boa relação preço/qualidade. Daí a ser a BMW da informática vai uma pequena grande distância!
A Asus sei que fabrica muito equipamento para outras marcas, mas as especificações que cada marca exige da Asus pode variar bastante.
A Sony tem feito um bom trabalho com os Vaio, os IBM são autenticos equipamentos de guerra, os Apple (PowerBook, iBook e assim) que conheço são impecáveis, enfim, acho mais fácil apontar as marcas que têm má fama (Acer, por exemplo) do que as que têm uma boa fama!

Cumprimentos

Talvez tenha exagerado mas realmente Asus é mais a VW dos portáteis. BMW e Mercedes reservo-lhes o lugar da IBM e da Apple sem duvida. Qualidade e fiabilidade.

DêCêIi,esse poderá não ser,mas volto a referir que uma série de modelos da Tsunami são puros "Asus re-badged".

E perguntas como sei isso? Pois bem, tenho fontes seguras dentro da J.P.Sá Couto...;)

E volto a referir que por exemplo os portateis Mac,são fabricados pela Asus...dai que como é que se pode dizer que a qualidade Apple é superior aos Asus, se são construidos pelo mesmo fabricante?

DêCêIi,esse poderá não ser,mas volto a referir que uma série de modelos da Tsunami são puros "Asus re-badged".

E perguntas como sei isso? Pois bem, tenho fontes seguras dentro da J.P.Sá Couto...;)
Acredito... Mas pegando neste comentário teu:

E volto a referir que por exemplo os portateis Mac,são fabricados pela Asus...dai que como é que se pode dizer que a qualidade Apple é superior aos Asus, se são construidos pelo mesmo fabricante?

Só te posso dizer uma coisa. A Aple tem de certeza uma exigência bastante superior aos produtos da label ASUS.

O que não quer dizer que a ASUS não seja capaz de produzir coisas melhores que as que vende sob seu nome.

Até porque se a ASUS arrisca muito (perda de qualidade para terceiros), perde a Aple e esta passa a vida a pedir responsabilidades e mais depressa descredibiliza a ASUS que a Aple...

Voltar
Superior