A marca que mais "odeiam"

Não odeio automoveis...quanto muito os que não gosto não compro ou não faço conversa sobre eles...

que raio de tópico... =S

Eu compraria carro de todas as marcas, mas a que no momento menos tem me agradado é a Chevrolet (no Brasil equivalente a Opel e não a Daewoo) pois está com carros muito 'fracos' e ultrapassados. Já as marcas ue eu não gosto, mas mesmo assim comprarias são: Audi, Mitsubishi e Honda.

Eu gosto de carros acima de tudo. Por isso é provavel que qualquer marca possa fabricar um modelo de que goste.

ha algumas que nao me entusiasmam nomeadamente a Opel e a Mercedes (claro que ambas tem um ou outro carro que gosto mas na generalidade preteria quase todos os modelos dessas marcas por outros de outras marcas). Tambem nao gosto das chinesas. Das coreanas tambem so compraria mesmo de baixo segmento (em principio).
Mas odiar: nenhuma.

Partilho a opinião (e o nome) poupaste-me as teclas.

Boas

Este tópico é um pouco como o lema

"desta água não beberei"... deixa lá que se tiveres sede e não houver outra até pedes mais.

Fidelidade a marcas [:D] o que diria é que para certas marcas o produto teria de ser tão obviamente vantajoso que não fosse possivel resistir.

Abraço

Este tópico é apenas para saber qual a marca que vocês nunca comprariam. Ou por má experiência, ou por embirrarem com a marca etc. Eu a marca que não me vejo a comprar e que embirro desde sempre é a Ford, não sei porque, nunca tive nenhum, mas é a marca que menos gosto apesar de não me importar de ter carros do grupo. ATENÇÃO não quero abrir aqui nenhuma guerra.

tou ctg! :)

Eu gosto de carros acima de tudo. Por isso é provavel que qualquer marca possa fabricar um modelo de que goste.

gosto dos ford GT, mas para carros ditos "normais" a ford é uma miseria, é que não fazem um de jeito...

Não odeio nenhuma.

Mas há varias que não gosto... aquelas marcas que vem de base com "Status" que transformam os seus compradores em pessoas com mais poderes e bem vistas pelos vizinhos e amigos!

cumps,
[dio]

Não odeio nenhuma marca.
Mas se olharmos aos preços praticados pela grande maioria delas, posso dizer que as odeio quase todas...:(

Odeio a Ferrari, a Maserati, a Porsche, a Aston-Martin, sei lá... tantas.
Não há forma de os gajos porem os carros a preços coerentes com a minha carteira!

Tenho uma ou outra marca que me atrai menos, mas dizer que odeio e jamais compraria, não digo.

A minha resposta é NENHUMA!

Até porque cada caso é um caso e se hoje um Tata Indica não me diz nada, amanhã pode ser um veiculo de recurso numa qualquer situação inesperada.

Não odeio, mas jamais voltaria a comprar outro renault, pelo menos enquanto a renault portuguesa perdurar.

Back