ha algumas que nao me entusiasmam nomeadamente a Opel e a Mercedes (claro que ambas tem um ou outro carro que gosto mas na generalidade preteria quase todos os modelos dessas marcas por outros de outras marcas). Tambem nao gosto das chinesas. Das coreanas tambem so compraria mesmo de baixo segmento (em principio).
Mas odiar: nenhuma.
Este tópico é apenas para saber qual a marca que vocês nunca comprariam. Ou por má experiência, ou por embirrarem com a marca etc. Eu a marca que não me vejo a comprar e que embirro desde sempre é a Ford, não sei porque, nunca tive nenhum, mas é a marca que menos gosto apesar de não me importar de ter carros do grupo. ATENÇÃO não quero abrir aqui nenhuma guerra.
Eu gosto de carros acima de tudo. Por isso é provavel que qualquer marca possa fabricar um modelo de que goste.
Já toda a gente sabe as minhas... []
Ahahahahaha brincalhão!!!Não odeio nenhuma marca.
Mas se olharmos aos preços praticados pela grande maioria delas, posso dizer que as odeio quase todas...![]()
Ahahahahaha brincalhão!!!
Vais-me dizer que compravas Virgo [] [
] [
]
Apenas disse que és um brincalhão porque não te estava a ver a comprar um Virgo . Acho que este, até tu odeias []