A marca que mais "odeiam"

O meu avô teve uma renault 4 e um r5 e eram (e são) carros espectaculares. O meu pai teve um r11, tambem muito fixe, mas quando o largámos com 8 anos já tinha alguma ferrugem. Depois comprámos um r19 de 92 (aquele que tiveram um restyling) e foi uma desgraça... Passados uns anos, em 2002 dei o beneficio da duvida e comprei um clio dci, P*** Q** Pa*** o carro, não passava mais do que 2 meses sem dar chatice..........

Sim mas as marcas evoluem e esse motor 1.5dci de 105 cvl já não é nem de longe nem de perto problemático como o dci de 2002 [;)]

Pode ser ...

Pode ser ...

Sim mas as marcas evoluem e esse motor 1.5dci de 105 cvl já não é nem de longe nem de perto problemático como o dci de 2002 [;)]

Mas depois da quantidade de vezes que aquele carro me obrigou a ir à oficina e dos incovenientes que me causou, toda gente que conhece e eu mesmo iria perguntar mim proprio se era masoquista. Os mesmos argumentos que me puxaram pro clio em 2002, são parecidos com os do Qashqai: è algo de inovador e económico. E devo dizer que me custa dizer que não a um Japuna.

odeio:
1º- marcas electrodimesticos: asquelas marcas que fazem carros sem alma,tipo chapa 5. podem durar muito ,comprir o fim que lhes foi destinado até ter um bom comportamento, mas quando se conduz o carro parece que falta algo.
basicamente aquelas que fazem um carro como se fosse um secado de cabelo.
2º- marcas etiqueta:marcas que basicamente não são mais que isso,não são fabricantes ou construtores ,são etiquetas. invenções de marketing.

Eu (quando pudér, ainda n posso ter carta:( ) nao vou comprar

- Citroën
- Opel
Ambos por experiêriencia da familia!

- VW Teimo com essa marca, não sei bem porquê !:confused:

[;)] [;)]

Não ia à bola com carros japoneses... surpresa: já vou no 2º Mazda.

Gostava muito da VW (e das marcas do grupo) depois de 2 experiências más - Polo e Leon - acho que vão passar muitos anos até comprar novamente um carro desse grupo.

Não gostava da Fiat ( e das marcas do grupo, com as excepções óbvias), com o 159 era gajo para comprar AR!

Não gosto dos carros chineses e coreanos... mas lá está isto dá tudo muitas voltas!

Mas odiar nunca odiei nenhuma marca... modelo talvez!

Epa não gosto da opel!

Mesmo assim gosto bastante do vectra e da gama antiga: Astra G, corsa C etc...

por acaso nao:sh) ha outros users que a primeira acertaria logo nelas mas de ti nao estou mesmo a ver.

Só tens 600 posts, dá nisso! [:p][:D]

Basicamente... as francesadas... odios de estimação por Peugeot e Citroen - odio odio odio puro mesmo. E não tenho grandes amores pela Renault - mas esta ultima tem "algumas coisas" que eu até acho piada. Não comprava um renault, mas não a desprezo - tem coisas que merecem o minimo respeito. Portanto não me vês a desatinar com a renault como desatino com as outras, e preocupo-me com a "sensibilidade" dos seus "fans" e evito deitar abaixo.

No caso da peugeot ou citroen... é mesmo desprezo e não olho a palavras... [:D]

Não diria que chego a odiar a marca A ou B. MAs devido a repetidas más experiências não volto a comprar Renault. Ainda há pouco parei pra ver o Qashqai, Mal ouvi 1.5dci fugi como o diabo da cruz.

E eu que tava interessado no qashqai 1.5 dci...

Poderás ser mais específico?

Não há problema algum com o 1.5 dCi 105 cv [;)] É um motor muito fiável [;)]

Os 1.5 dCi 65 cv e 1.9 dCi 120 cv é que tiveram probs...e nem todos, obviamente [:D][;)]

Back