A melhor forma dos ingleses se vingarem da BMW!

O S1, q já é feio, assim ficou horrível. Isso jamais seria um Rover, mas talvez um Tata.

Basicamente alguém faz um shop mta manhoso e mete na net a dizer que é humor britanico...

Não só está mal feito como o "hipotético" carro está horrível.

Basicamente alguém faz um shop mta manhoso e mete na net a dizer que é humor britanico...

Não só está mal feito como o "hipotético" carro está horrível.

Sim, eu é que disse que era humor britânico, e creio que apesar de manhoso, está original. Se não os podes vencer junta-te a eles!

E se os bifes passassem menos tempo a fazer photoshops e mais tempo a trabalhar se calhar a rover não tinha afundado! :sh)

E se os bifes passassem menos tempo a fazer photoshops e mais tempo a trabalhar se calhar a rover não tinha afundado! :sh)

Como ficaram desempregados, já não podem comer bifes, por isso vão se entretendo a fazer photobifes, para enganar a fome....

Que digam que esse rover é feio ainda vá lá, agora o série um...
bmw_135_ti_tre_porte_01.jpg

Quem dera a muitos ter um destes.

Last edited:
Chamem-lhe feio:
7ee541fce0d00ec6fab08f1939bfec39_1.jpg

Quem dera a muitos ter um série 1.

Claro k sim, quem me dera a mim tb ter 1! Então em motorização e feeling de condução é do melhor k anda por aí. Mas isto não invalida k muita gente o considere feio, eu inclusivé... são gostos! [;)]

Cumps

aos "photshopistas" do forum, lanço um desafio. Pegar no serie 1 e colocar, à imagem dessas fotos, todas as marcas que vos vier à cabeça !

Fiat, Renault, Opel, VW, etc etc etc

Era um exercicio engraçado !!

a teoria da inveja.[:D]

Vamos chorar todos por não ter um Série 1. lol

Já que se fala na inveja de quem não tem um BMW, uma coisa que me deixa inveja são os anuncios de oficinas especializadas em BMW que fazem revisões e reparações mais baratas do que os stand oficiais.

Tambem queria oficinas dessas para outras marcas.

O mais engraçado é que essas oficinas normalmente estão especializadas ou em BMW ou em Mercedes. É que o status custa dinheiro, e as vezes ele não chega para tudo.

Vamos chorar todos por não ter um Série 1. lol

Já que se fala na inveja de quem não tem um BMW, uma coisa que me deixa inveja são os anuncios de oficinas especializadas em BMW que fazem revisões e reparações mais baratas do que os stand oficiais.

Tambem queria oficinas dessas para outras marcas.

O mais engraçado é que essas oficinas normalmente estão especializadas ou em BMW ou em Mercedes. É que o status custa dinheiro, e as vezes ele não chega para tudo.

A teoria das sandes. [:)]

Back