A minha bateria explodiu! - Processo Terminado.

L0stS0ul

New member
Pois bem..
Tinha o telemovel pousado e com a bateria ao lado pousada, estava ao lado do computador, etc..
De um momento para o outro a bateria começou a arder! Deu um estoiro e desatou a arder! Parecia aqueles foguetes que rolam no chão e largam faíscas![8b][8b]A coisa durou poucos segundos, mas os suficientes para me deixar a bateria completamente derretida..
Como raio(peço desculpa) é que isto acontece?

Marca? Era original?

Tira fotos e manda para o fabricante[;)]. E aqui, para a malta analizar[:D]...

Ainda bem que foi só um susto, sem ferimentos[:blush:][:blush:]

com a bateria tirada, é a 1ª vez que ouço falar (vejo escrito).

cena marada, provavelmente um lote que era para a Palestina ou Iraque[:D]

Pois bem..
Tinha o telemovel pousado e com a bateria ao lado pousada, estava ao lado do computador, etc..
De um momento para o outro a bateria começou a arder! Deu um estoiro e desatou a arder! Parecia aqueles foguetes que rolam no chão e largam faíscas![8b][8b]A coisa durou poucos segundos, mas os suficientes para me deixar a bateria completamente derretida..
Como raio(peço desculpa) é que isto acontece?

Esse telémovel deve ser daqueles do IMF,que se autodestroi depois de dar a conhecer a missão ao agente.Portanto a pergunta é:

Qual é a tua missão? [:D]

Nokia N73 Black Edition.
O telemovel estava pousado num lado, a bateria ao lado e tinha o pc ao lado..
Se a tinha pousada em cima do pc tava bem f.....
Chegou para susto..

Esqueci-me de dizer que o dito tinha cerca de ano e meio de uso(bom uso, pois raramente uso a coisa) e a bateria era a de origem..

Cena bem marada..
Mas era pior de tivesse no bolso das calças...[:p]

A Nokia só dá garantia de 6 meses, por isso não vale muito a pena reclamar..
Mas tenta pode ser que tenhas sorte, escreve á deco, TV etc..

Ele ainda tem garantia até Fevereiro de 2010, pelo que vou passar pela loja onde o comprei para ver o que o homem me diz. Já é um velho conhecido, pode ser que dê para fazer alguma coisa(é dificil, mas vou ver)..
Só a mim, porra..:o

Se não te aleijaste e não ficou mais nada danificado, tiveste uma sorte do caraças.

Tens de mandar é para a Nokia.

Felizmente foram só os danos da cama: estava sentado nela, pelo que aquilo queimou um bocado a roupa(não levei raspanete da mamã[:D]). Tirando isso, é como dizes, tive uma sorte do caraças.
Cahib, não estava em contacto com nada, nada mesmo.Estava pura e simplesmente pousada, nada mais.

Back