JorgeVieira
New member
Macaco N601 está em promoção na norauto Braga a 100€[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Macaco N601 está em promoção na norauto Braga a 100€[]
Tb me parece que sim. ObrigadoPara o que queres vai á vontade []
No fundo é mesmo só para utilização doméstica e trabalhos nos veículos (motas, carros, bicicletas) sem muita exigência. Tipo desenrascar.para desmontar um aspirador , um brinquedo , etc , chega muito bem
essa mala é bem completa , MAS têm MUITA peça na mala q não presta para a mecanica tal como os bites e as 2 filas de peças ( da parte superior da foto ) > portanto com essas peças não se pode forçar
Mesmo ficando bem acondicionada em armário e sem apanhar água?Sem contar que aquelas duas linhas de cima não são cr-v e enferrujam com facilidade se apanharem água. Eu tenho uma mala assim mas tem dado conta do recado, a maioria do pessoal aqui só faz as revisões em casa e isso chega perfeitamente.
Esta da BGS custa às volta de €118 já com portes incluídos via AmazonQuanto custa essa BGS?
A do lidl de 216 peças custa 89,99eur (já deves saber)
No bricodepot às vezes tem mala de 216 peças (com o mesmo conteúdo da do lidl e o mais certo é o material/qualidade ser o mesmo) e já apareceu várias vezes em folheto por cerca de 70 euros.
Se tiveres uma loja dessas por perto pode ser boa opção. Se for um pouco longe contacta-os primeiro para saber se o produto ainda existe e qual o preço (para a viagem não ser em vão).
Se tiveres muita pressa podes optar pela MANNESMANN M98430 de 215 peças que se compra por exemplo na amazon. O conteúdo dessa mannesman 215 peças é igual ao da mala lidl ou bricodepot (tem 215 peças em vez de 216, não sei qual a peça a menos) e a qualidade provavelmente é a mesma.
Amazon alemão: 99,77eur+portes
Amazon espanha: 121,81eur+portes
Com portes incluidos para PT e IVA ajustado a 23%
Alemão: 126,92eur
Espanha: 130,82eur
Se estiverem bem acondicionadas isso não acontece. As que têm tendência a cair são as chaves de bocas, mas se estiverem correctamente encaixadas não caem.Tb me parece que sim. Obrigado
Contudo esta marca tem 2 tipos de formato de chaves a Super Lock e a Pro Lock e se optar por avançar com a compra não sei qual a diferença exactamente...
No fundo é mesmo só para utilização doméstica e trabalhos nos veículos (motas, carros, bicicletas) sem muita exigência. Tipo desenrascar.
Mesmo ficando bem acondicionada em armário e sem apanhar água?
Esta da BGS custa às volta de €118 já com portes incluídos via Amazon
A do Lidl parece-me porreia e seria a minha primeira opção.
No entanto, é incerto quando será a próxima promoção e praticamente o que traz a mais eu já tenho, como as chaves de bocas.
Já tinha consultado o Bricodepot, pois parece-me uma loja top, no entanto sou do Algarve e não temos cá nenhuma e o site deles é muito limitado e não permite uma pesquisa eficaz.
Em relação à Mala Mannesman de 215 peças, foi uma das primeiras que vi mas as opiniões no Amazon não são muito favoráveis em relação ao acondicionamento das peças. Dizem que quando se abre a mala as peças caem todas. Lá está, se é verdade ou se é defeito de algumas malas, não sei, contudo são muitos utilizadores a darem a mesma indicação.
Tb me parece que sim. Obrigado
Contudo esta marca tem 2 tipos de formato de chaves a Super Lock e a Pro Lock e se optar por avançar com a compra não sei qual a diferença exactamente...
No fundo é mesmo só para utilização doméstica e trabalhos nos veículos (motas, carros, bicicletas) sem muita exigência. Tipo desenrascar.
Mesmo ficando bem acondicionada em armário e sem apanhar água?
Esta da BGS custa às volta de €118 já com portes incluídos via Amazon
A do Lidl parece-me porreia e seria a minha primeira opção.
No entanto, é incerto quando será a próxima promoção e praticamente o que traz a mais eu já tenho, como as chaves de bocas.
Já tinha consultado o Bricodepot, pois parece-me uma loja top, no entanto sou do Algarve e não temos cá nenhuma e o site deles é muito limitado e não permite uma pesquisa eficaz.
Em relação à Mala Mannesman de 215 peças, foi uma das primeiras que vi mas as opiniões no Amazon não são muito favoráveis em relação ao acondicionamento das peças. Dizem que quando se abre a mala as peças caem todas. Lá está, se é verdade ou se é defeito de algumas malas, não sei, contudo são muitos utilizadores a darem a mesma indicação.
Para o que queres vai á vontade []
chegou hoje da tua terra ( 33830 ) , so' serviram 2 bocas 10 e 13 ( as outras nunca ) , o roquete , uma extensão
portanto em estado novo
Marca WURTH ( 38 euros com o porte )
![]()
Sou do 25
Bom preço, a caixa é metalica?
Amanhã em principio também devo receber um brinquedo novo para a oficina:
Amanhã em principio também devo receber um brinquedo novo para a oficina:
![]()
Bela máquina. Parece pequena mas pelo video que vou colocar em baixo dá para ver o tamanho real.
Em termos de máquinas de soldar, essa é do melhor que há ou ainda há melhores?
É mais fácil trabalhar com máquinas dessas do que com as de eléctrodos?
Pelo que vi, custa perto de 2000euros.
Já usas máquinas semelhantes a essa e é mais uma no meio das outras ou essa é de nível superior?
contactei a representante da BGS em Portugal para pedir preço e disponibilidade da caixa BGS 2243 de 192 peças sistema Pro-Torque, conforme link abaixo
http://www.bgstechnic.com/products/detail/5098
Até ia caindo de cu, com o preço e resumo de contas à Portuguesa:
O preço é 171,36€ c/ 15% desconto + 3% desconto p.p. + IVA + Portes
Prazo de entrega 1/2 semanas
No Amazon com já com os portes da Alemanha fica por €114. Aqui a desculpa não pode ser do Iva....