13 euros no AKI da marca MACFER
Baralhei a marca e afinal a que se vende no AKI é MECAFER (é parecido com macfer)
Air/water washing gun - Nutool
13 euros no AKI da marca MACFER
Repito, essa pistola que falas que liga ao compressor, não tens mais que 8 bares (+/- um compressor comum de 50Litros).
Uma lavadora rasca começa nos 100 bares..
Compressor 50Lts + Pistola = +100€
Lavadora Karcher (entrada de gama ou mesmo a Winner 170 com uma data de acessórios): <90€
Aproveito para perguntar... Assim de ferramenta barata, alguém sabe onde se compram as melhores coisinhas? Para ir dando aqui uns toques nos carros de casa... Conjuntos de roquetes, chaves de bocas e luneta, chaves torx e sextavadas e coisas assim é o que procuro..
Fui à Feu Vert comprar uma escova traseira e atrás eram as ferramentas, pus-me lá a olhar e são bem acessiveis, mas parecem ser muito fracas... Não me lembro da marca.
O problema é que eu não tenho disponibilidade para ir ao Lidl logo de manhã assim que apareçam nem ando em cima dessas coisas... Daí que procurava o mesmo, mas fora do Lidl, porque lá, no próprio dia em que põem as coisas à venda, à noite já não há nada...![]()
O problema é que eu não tenho disponibilidade para ir ao Lidl logo de manhã assim que apareçam nem ando em cima dessas coisas... Daí que procurava o mesmo, mas fora do Lidl, porque lá, no próprio dia em que põem as coisas à venda, à noite já não há nada...![]()

Em principio não tem muito que ver com carros mas alguém percebe alguma coisa de serra circulares de bancada?
Quero uma para alguns trabalhos em madeira e hoje vi um anuncio de uma no Brico Depot a 35euros.
Por um lado por ser muito barata deixa me desconfiado, mas por outro só quero usar mesmo para cortar algumas madeiras.
Posso-te dar o meu conselho.
Material assim mais barato, se não lhe deres um aqueço industrial, tipo 5mins seguidos sem parar a cortar madeira [], aguenta-se bem.
![]()
8€
Comprado no chinês. Peguei, achei pesado, arrisquei e comprei. Fiquei parvo com a robustez.