Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Molas?Compressor e molas, onde comprar a bom preço?
Estou com algumas coisas pendentes nos carros cá de casa e um de um conhecido, onde compensa-me comprar em vez de mandar fazer o serviço.
Que opções (com o mínimo de qualidade para não ter disparos na garagem) conhecem?
Compressor e molas, onde comprar a bom preço?
Estou com algumas coisas pendentes nos carros cá de casa e um de um conhecido, onde compensa-me comprar em vez de mandar fazer o serviço.
Que opções (com o mínimo de qualidade para não ter disparos na garagem) conhecem?
Molas?
Molas?
Falta a letra "d" na primeira frase para ficar "Compressor de molas (...)"
Tive má experiência com um destes, felizmente morreu antes de acabar a garantia. Já o mais simples tenho-o há mais de 6 anos e continua a funcionar 5*.
Tenho um em azul penso que é o ULG 12B1 mais antigo que comprei no lidl , não conseguiu carregar uma bateria descarregada enquanto um Ctek conseguiu. Nunca experimentei a função de arranque , já utilizou ? Agora vai estar no lidl a partir 15/11/2018 Ultimate Speed Powerbank com a função de arranque por 69.99e , diz que consegue arranque para carros a gasolina até 3L e a gasóleo até 2L , tem qualidade ? Obrigado.
Faltou o vídeo do Fullthrottle , Ultimate Speed Ulg 12 B3 .Tenho um em azul penso que é o ULG 12B1 mais antigo que comprei no lidl , não conseguiu carregar uma bateria descarregada enquanto um Ctek conseguiu. Nunca experimentei a função de arranque , já utilizou ? Agora vai estar no lidl a partir 15/11/2018 Ultimate Speed Powerbank com a função de arranque por 69.99e , diz que consegue arranque para carros a gasolina até 3L e a gasóleo até 2L , tem qualidade ? Obrigado.
Qual foi o problema? Arranjaram ou trocaram? Obrigado.Tive má experiência com um destes, felizmente morreu antes de acabar a garantia. Já o mais simples tenho-o há mais de 6 anos e continua a funcionar 5*.
Qual foi o problema? Arranjaram ou trocaram? Obrigado.
esse link aqui não vai dar a nenhum artigoComprei este para mim não é grande coisa mas serve para arrumar a tralha.
https://m.bricoprive.pt/80087308-ca...acio-7-cajones-69x33x772cm-8435428731823.html
A malta do Aldi nunca mais baixa o preço dos carrinhos de ferramentas que ainda estão nas lojas..
podes esperar sentado, que eles não vão baixar os preços...