A minha ferramenta...

Boas pessoal!

Obrigado pela "dica" nferrari...[;)]
Mas o que estou à procura é mesmo da chave de caixa. Ou seja, é isso mas em versão chave de caixa em que dá para encaixar no roquete, chave dinamométrica, "rabo-de-força", etc...[;)]
Já encontrei muita "coisa", mas tudo ou igual a essa chave (sem interesse...) ou conjuntos completos em que só preciso de uma (ou duas) chave(s)...[8b]:sh)
(Já que estou a pedir...[:D] ) Ebay era fantástico mas "também aceita-se outras plataformas"...[;)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

aqui tens o que procuras no ebay uk --> https://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_...al+profile+counter+holder+bit+socket&_sacat=0

https://www.amazon.de/Proxxon-23110...rds=Proxxon+23110&qid=1578514929&s=diy&sr=1-1

Estou a pensar mandar vir esse jogo de chaves caixa, é bom negócio ? qualidade ?

Obrigado

A marca é boa mas são so 24 peças e com encaixe 3/8.

Caso possa interessar fica a info que a partir de amanhã por 39,90 euros no intermarché mala de 108 peças MacPower (não conheço a qualidade mas deverá ser semelhante às do Lidl, quem souber que diga algo).

Ver página 2 do seguinte folheto

https://folhetos.intermarche.pt/folhetosuper9a15janeiro/?page=2

Outra hipótese é esperares pelas malas do Lidl (a média com cerca de 100 peças e cerca 50 euros e a maior de 216 peças por 89,99euro)

Para ser sincero não tenho interesse em muitas peças... para mim metade é lixo.
O que quero é mesmo um bom jogo de chaves de caixa 10mm até 22mm e um jogo torx para o roquete.

edit: esse conjunto até tem tudo o que preciso, resta saber a qualidade. Alguém tem feedback ?

Última edição:
Para ser sincero não tenho interesse em muitas peças... para mim metade é lixo.
O que quero é mesmo um bom jogo de chaves de caixa 10mm até 22mm e um jogo torx para o roquete.

edit: esse conjunto até tem tudo o que preciso, resta saber a qualidade. Alguém tem feedback ?

Estive a ver e a mala "média" do Lidl é de 94 peças por 44,99euros.

Não se sabe é quando ela volta a aparecer.

Em relação à qualidade da MacPower e se é melhor/pior que a do Lidl não sei mas pode ser que apareça alguém que saiba.

36197e1005f83dac721486e6d763b8bc.jpg

51pjRt8AnYL.jpg

Às vezes a qualidade percebida não corresponde à qualidade real.

Nas ferramentas por vezes o nível de resistência do aço destas ferramentas é equiparável a uma ferramenta mais cara três ou quatro vezes, mas a qualidade de acabamento fica uns furos bastante abaixo transmitindo a imagem de uma ferramenta de pior qualidade.

Já a qualidade e a durabilidade do revestimento poderá ser um assunto diferente.

Onde essa ferramenta poderá "partir" será pelo mecanismo dos roquetes, poderão não aguentar os esforços ou os mesmo ciclos de outras ferramentas mais caras.

Última edição:
Aquele modelo da Foxwell não faz um diagnóstico completo de sistema, penso que apenas lê os códigos que estiverem no módulo da centralina.

Este modelo não faz, para isso tem que ser um "NT624 Pro", "NT644 Pro" ou "NT680 Pro", mais caros.

Quanto ao resto proposto o Elm327 não funciona no iphone, mas também não me agrada não ter uma maquina dedicada.

Launch CR 9081, Autel MD808 Pro e o Ancel X6 , pelo que percebi são idênticos ao Foxwell (tudo chinesada), arriscava a dizer que têm a mesma base de software.

Agora qual o melhor ao preço mais baixo, eis a questão.

Última edição:
Tanto a Launch, como a Autel não são propriamente empresas de vão-de-escada no sector.

Serão talvez mesmo das melhores das chinesas.

Isto tem impacto nas hipotéticas atualizações futuras.

Voltar
Superior