A minha ferramenta...

Boas pessoal!

Eu tive "sorte"...:)

- Chave dinamométrica (28~210 Nm)
- Jogo de chaves sextavadas (11 peças)
- Mala de ferramentas (216 peças)
Passava pouco das 8h30m quando as foi buscar...
Não sei quantas malas haviam, mas quando fui comprar a minha ainda lá ficaram algumas (4~5?). Mas estavam "concorridas" porque dentro da loja havia pelo menos 2 ou 3 pessoas com uma...
Isto leva a querer que o pessoal anda a ler este tópico e não vem cá dizer nada!!:rolleyes:[:D]

PS: Ainda deu para ver um 8 MR no parque...:)

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Com "pouco" dinheiro, ficaste ai com um belo arsenal.apr:)

Os extintores vão ter sucesso entre donos de marcas alemãs.
Estiveste bem [:D]

6852083348_8130dc4325.jpg

Conjunto Roquete (etc) 94pcs de qualidade razoável a muito bom preço (~45€), no LIDL desde a passada Sexta-Feira (26/12):

lidl_zpsb2edf1a2.png

Cheguei a ter essa mala nas mãos e acabei por não a trazer.. e arrependi-me.
Mas da próxima vez que lá apareçam outra vez essas malas, vou ter de comprar uma.

Boas pessoal!

Eu tive "sorte"...:)
DSCF1228_8_zps19c67681.jpg

- Chave dinamométrica (28~210 Nm)
- Jogo de chaves sextavadas (11 peças)
- Mala de ferramentas (216 peças)
Passava pouco das 8h30m quando as foi buscar...
Não sei quantas malas haviam, mas quando fui comprar a minha ainda lá ficaram algumas (4~5?). Mas estavam "concorridas" porque dentro da loja havia pelo menos 2 ou 3 pessoas com uma...
Isto leva a querer que o pessoal anda a ler este tópico e não vem cá dizer nada!!:rolleyes:[:D]

PS: Ainda deu para ver um 8 MR no parque...:)

Bons passeios![;)]
Boas, onde foi comprada se não é indiscrição?

Os artigos eram limitados a quatro lojas. Se não foi na pagina anterior, foi no tópico do Lidl que meti o folheto.
Se calhar vi mal, mas tinha ideia que no folheto era uma caixa de 94 peças e não de 200 e tal como o que o user postou....

Agora também não consigo confirmar pois as imagens não aparecem aqui no telemóvel.

Cheguei a ter essa mala nas mãos e acabei por não a trazer.. e arrependi-me.
Mas da próxima vez que lá apareçam outra vez essas malas, vou ter de comprar uma.
Não te arrependas, por pelos 44€ a caixa não é nada de outro mundo.
Já a que "caio do céu" no passado sábado (a que tem a foto nesta mesma página) com 216 peças por 59€...[:p][br:)]

Boas pessoal!

(Desculpem lá a demora...:rolleyes:)

Bem o Elbase já deu a resposta... Foi no passado Sábado (dia 3/01/2015) no "Lidl" da Av. Infante D. Afonso Henriques - junto à Xerox, Staples, etc (em Lisboa)...[;)]
Ainda bem que existiu aqui partilha desta "dica" porque, além de não haver nenhuma informação (na página do próprio "Lidl" não está lá nada...) ou quando existe é escassa e dispersa, de facto, este tipo de promoções "cai€m do c€u" e não são (nada) fác€is de apanhar!!
Já andava à bastante tempo à procura de uma mala de ferramentas deste género (+1 ano...). Inclusivé até tinha já um negócio apalavrado pela tal mala da "Mannesmann" (215 peças) que ficaria-me no dobro desta...
Quanto à chave dino e ao conjunto de sextavadas, pelo preço a que estavam, aproveitei a viagem e trouxe-as também...!![;)]

Falando em falta de informação... Estive a ver e não consegui achar nada - online porque não tenho na minha zona de residência/não recebo "folheto"... - para a promoção do Aldi (a partir de dia 15/01)... Alguém tem por aí algumas fotos/links/etc?!:confused:

Bons passeios![;)]

Voltar
Superior