JorgeVieira
New member
Tens de pensar seriamente em fazer umas rampas e enviar isso para o deserto.
Não te desenrascas a soldar?
Olha que vale bem o trabalho de as fazer...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens de pensar seriamente em fazer umas rampas e enviar isso para o deserto.
Não te desenrascas a soldar?
Olha que vale bem o trabalho de as fazer...[]
Pois tenho que investir numa máquina que as vezes que já dei trabalho a outro já tinha comprado uma semi.. :sh)
Eu é ao contrário, com um carrinho de apoio desses ficava logo com 1/4 da garagem ocupado.De falta de espaço não me posso queixar, e com as ferramentas que tenho por aqui já dá pra fazer umas bricolages valentes...[]
Obrigado pelos comentários.[]
Eu é ao contrário, com um carrinho de apoio desses ficava logo com 1/4 da garagem ocupado.
Para terem ideia fiz um abrigo com paletes e coloquei no quintal para guardar as tralhas que tinha na garagem para conseguir lá ter apenas o essencial e caber um carro, sempre é melhor do que não ter nada, ao menos não me preocupo com o tempo.
Eu é ao contrário, com um carrinho de apoio desses ficava logo com 1/4 da garagem ocupado.
Para terem ideia fiz um abrigo com paletes e coloquei no quintal para guardar as tralhas que tinha na garagem para conseguir lá ter apenas o essencial e caber um carro, sempre é melhor do que não ter nada, ao menos não me preocupo com o tempo.
Mais um carrinho de apoio feito com material reciclado, gastei apenas 4.50€ em 2 rodas direccionais []
![]()
?Há problema? []
Eu para ter algum espaço só meto metade do carro, quando é algo demorado e não sei se consigo acabar no próprio dia é que lá faço o esforço e meto "todo lá dentro".Dou muito valor ao espaço de trabalho, tanto ou mais que a ferramenta, tenho 2 amigos que fazem trabalhos de mecanica em garagens pra um carro dos pequenos e vejo a desgraça que é...
Essas paredes se fossem rebocadas e pintadas ficava outro luxo.
Cimento, areia e água é barato e com um pouco de jeito qualquer pessoa reboca.
Assim parece q é uma obra q ficou a meio por falta de guito ou pq ficou embargada.
?
Eu para ter algum espaço só meto metade do carro, quando é algo demorado e não sei se consigo acabar no próprio dia é que lá faço o esforço e meto "todo lá dentro".
Tens razão, ficava melhor, mas de momento há prioridades...[]
?
Eu para ter algum espaço só meto metade do carro, quando é algo demorado e não sei se consigo acabar no próprio dia é que lá faço o esforço e meto "todo lá dentro".
Meninos! []
Quando pensares nisso compra logo sacos de reboco pronto em branco, ficas com o trabalho feito de uma só vez.
Obrigado pela dica.[]
Reboco pronto nao e cimento...
Isso bem feito e com areia e cimento (3 : 1), tu tens os tijolos a mostra, mais vale fazeres isso como deve ser.
Um dia que avance com isso, prefiro entregar a quem sabe da poda, não arriscava ser eu a fazer...[]
Oh Jorge, se fosse uma casa eu compreendia querer ficar perfeito. Agora para uma garagem de biscates?! Isso é chapar massa e siga.Um dia que avance com isso, prefiro entregar a quem sabe da poda, não arriscava ser eu a fazer...[]