A minha ferramenta...

Pois tenho que investir numa máquina que as vezes que já dei trabalho a outro já tinha comprado uma semi.. :sh)

Já percebi, eu tenho um destes e desenrasca bem, para os trabalhos que faço...
180€ em promoção.

equipo_de_soldar_inverter_bester_130i_608.jpg

De falta de espaço não me posso queixar, e com as ferramentas que tenho por aqui já dá pra fazer umas bricolages valentes...[;)]

Obrigado pelos comentários.[:cool:]
Eu é ao contrário, com um carrinho de apoio desses ficava logo com 1/4 da garagem ocupado.

Para terem ideia fiz um abrigo com paletes e coloquei no quintal para guardar as tralhas que tinha na garagem para conseguir lá ter apenas o essencial e caber um carro, sempre é melhor do que não ter nada, ao menos não me preocupo com o tempo.

Eu é ao contrário, com um carrinho de apoio desses ficava logo com 1/4 da garagem ocupado.

Para terem ideia fiz um abrigo com paletes e coloquei no quintal para guardar as tralhas que tinha na garagem para conseguir lá ter apenas o essencial e caber um carro, sempre é melhor do que não ter nada, ao menos não me preocupo com o tempo.

Há problema? [:D]

Dou muito valor ao espaço de trabalho, tanto ou mais que a ferramenta, tenho 2 amigos que fazem trabalhos de mecanica em garagens pra um carro dos pequenos e vejo a desgraça que é...

Dou muito valor ao espaço de trabalho, tanto ou mais que a ferramenta, tenho 2 amigos que fazem trabalhos de mecanica em garagens pra um carro dos pequenos e vejo a desgraça que é...

Há problema? [:D]
?
Eu para ter algum espaço só meto metade do carro, quando é algo demorado e não sei se consigo acabar no próprio dia é que lá faço o esforço e meto "todo lá dentro".

Um dia que avance com isso, prefiro entregar a quem sabe da poda, não arriscava ser eu a fazer...[:D]
Oh Jorge, se fosse uma casa eu compreendia querer ficar perfeito. Agora para uma garagem de biscates?! Isso é chapar massa e siga.
Convém é meteres um pouco de cola na massa pois para quem não percebe do assunto a massa teima em não ficar agarrada à parede. [:)]

Voltar
Superior