Sim claro, e mesmo que seja um carrinha da facom de 3000€, ade de chegar uma altura que vimos que não tem "a tal" que precisamos.
O que quero dizer/ajudar o user, é que na minha opinião, para uso particular, uma caixa destas de 216 peças da mannesmann ou do lidl, já trás muita coisa por um bom preço.
O que o user postou em cima, para além de não ter quase nada, ainda é muito caro.
Verdade, o conjunto ideal nao existe.
Eu em Portugal tenho um caixa dessas das Mannesman e apesar de ser muito completa, para o que eu quero agora demasiado incompleta, ou, demasiada completo.[
Eu quando comprei a caixa da mannesman foi por ser um excelente negocio na altura e porque estava a precisar de um conjunto de roquetes completo e arrumadinho... estava farto de ter o tamanho 10 e depois saltar pro 15... e depois 19...[
A qualidade da ferramenta ate agora nao desapontou e o conjunto e extremamente pratico.
Nesta fase nao preciso de tres roquetes, nem daquele conjunto exagerado de bits. Preciso de um kit de ferramentas basico numa mala.. chaves de porcas, de caixa, parafusos e alicates. Pouco mais do que isto. Quero conseguir mudar umas pastilhas de travao com um conjunto, ligacoes electricas... basicamente um tudo em um.
O que nao quero e comprar algo muito foleiro. Ha uns anos tive que comprar um conjunto de ferramentas para uma urgencia e gastei 80 ou 90 euro num daqueles que ate serrote tras.. escuso sera dizer que a qualidade deixou muito a desejar.
Vou me manter atento e lidls e aldis.[