A minha ferramenta...

O preço de algumas coisas é o dobro do que paguei por elas...e estou a falar da mesma marca [8b]

Desculpa o quote tardio, mas Chave de Impacto 1/2" M7 NC-4610 encontra-se a 145€ ... nao consigo encontrar mais barato, 610Nm para 4.4CFM para mim é porreiro, aconselhas alguma outra loja?

Desculpa o quote tardio, mas Chave de Impacto 1/2" M7 NC-4610 encontra-se a 145€ ... nao consigo encontrar mais barato, 610Nm para 4.4CFM para mim é porreiro, aconselhas alguma outra loja?
Boas,

falava em ferramentas em geral nessa loja, a chave de que falas com esse preço parece-me de aproveitar [;)]

Folheto Lidl a partir do dia 18/07 com muita ferramenta à mistura!

19758492_wnHri.jpeg

19758493_wdYsh.jpeg

Boas compras!

Só tem feramentas para ar comprimido ou mete mais á mistura? Ando há espera de uma dinamometrica há cerca de 1 ano e nada...

Vê bem o tipo de utilização que pretendes dar à dinanométrica. A do lidl (devido à sua escala e de não ter certificado de calibração) poderá ser boa para apertar pneus e pouco mais.

E para apertar pneus pouca falta faz ter uma dinanométrica.

Se a utilização for com coisas mais delicadas (por exemplo velas) convém ser uma com escala tipo 10-80nm, 20-100nm, etc

Estive a mostrar o compressor de 100l á cara metade e comecou logo a queixar-se do tamanho dele...não vai ser fácil dar a volta mas vou tentar :(

Bomba de óleo na loja do imigrante a 20€ a partir de 14/07

Vai abrir um bricoDepot em Sintra, entre o Jumbo e o Forum Sintra[br:)]

O que eu ouvi é que era o Intermarché, Roady e Bricomarché.
Mas se é esse melhor. Vocês falam muito bem disso por aqui.[;)]

Estive a mostrar o compressor de 100l á cara metade e comecou logo a queixar-se do tamanho dele...não vai ser fácil dar a volta mas vou tentar :(

Se fosse mostrar/pedir aprovação à cara metade para comprar ferramenta estava lixado com F! [:D] Aos dias de hoje só devia ter uma chave de fendas feita com um galho encontrado na rua...[:)]

Voltar
Superior