65heróis
Onde é que se encontra?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
65heróis
Ando para comprar um torno de bancada. Que abertura comprar? No bricomarche e Leroy só encontro abertura de 15cm. Não será pouco?
Também ando de olho numa prensa de coluna e num jogo de Chaves de caixa ¾, mas aí a coisa fica mais p€sada...
Aconselham alguma coisa? Para uso ao fim de semana...
oAndo para comprar um torno de bancada. Que abertura comprar? No bricomarche e Leroy só encontro abertura de 15cm. Não será pouco?
o
cuidado em não comprar um torno em ferro fundido mas sim em aço
é melhor um torno em aço usado q um torno novo em ferro fundido
Para quem não perceber nada de tornos, como distinguir o de aço do de ferro fundido e quais as vantagens e desvantagens de um e de outro?
Utilizei uma vez por curiosidade, correu bem. Foi no motor do Clio, estava frio e deu 10bar no cilindro 1 e 4, e 10.5bar no cilindro 2 e 3.Vais utilizar/experimentar nos próximos dias ou fica em stock para quando fizer falta?
Depois de utilizares, caso tenhas oportunidade, diz como correu.
Preciso de um rabo, aquela ferramenta para fazer força quando a porca não se quer mexer. Rabo com força, rabo de força, rabo fixo... não sei qual o nome certo.
O encaixe será de 1/2". Já vi que há vários comprimentos (500mm, 600m, 750mm, etc) e várias marcas. Umas devem ser melhores que outras. Pretendo uma marca e modelo que seja resistente e que aguente ainda mais força quando for necessário enfiar um tubo para fazer de extensão.
Alguém percebe desses rabos? Quem puder sugira marcas/referências e características de uns que sejam bons e preço acessível.
Eu comprei uma destas: http://www.ebay.co.uk/itm/24-1-2-Dr...635617?hash=item19cd6cb3e1:g:c-oAAOSw1x1UQ8UpPreciso de um rabo, aquela ferramenta para fazer força quando a porca não se quer mexer. Rabo com força, rabo de força, rabo fixo... não sei qual o nome certo.
O encaixe será de 1/2". Já vi que há vários comprimentos (500mm, 600m, 750mm, etc) e várias marcas. Umas devem ser melhores que outras. Pretendo uma marca e modelo que seja resistente e que aguente ainda mais força quando for necessário enfiar um tubo para fazer de extensão.
Alguém percebe desses rabos? Quem puder sugira marcas/referências e características de uns que sejam bons e preço acessível.
Eu comprei uma destas: http://www.ebay.co.uk/itm/24-1-2-Dr...635617?hash=item19cd6cb3e1:g:c-oAAOSw1x1UQ8Up
Já estive aos pulos em cima dela sem problemas e como a porca não saia, meti-lhe um tubo de 3 metros e foi manteiga...[]
Esta já não precisa de acrescento [Parece excelente, mas não haverá nada um pouco mais em conta cá em PT?
25 paus [Para esse efeito estou a usar o meu roquete de 3/4...[]
É que estar a dar 30 ou 40€ por um rabo de força é dose, se não partir o rabo, parte a chave de caixa...[]
25 paus [] e a cabeça da barra é tipo fusível, é a primeira a partir e é substituível [
]
Mas a minha próxima aquisição é um conjunto de 3/4" apr![]()
pensei bem nisso e optei por comprar um conjunto de 3/4 ( so' me resta comprar um redutor 3/4 para 1/2 ) chegou esta semana de marca HAZET
![]()
![]()
Muito bom. Preço?
O breaker bar ser de 50cm, 60cm, 75cm, etc pouca diferença deverá fazer para quem tenha um tubo grande para fazer de extensão.
O ideal será saber uma marca e referência que tenha boa resistência quando estiver a levar com o tubo.
É isso que ando a tentar descobrir.
Em último caso é utilizar o que costuma vir nas malas de ferramentas. Só costuma ter 25cm mas o tubo faz de extensão.
para fazer força assim como tu queres fazer , no minimo é comprar um de 3/4" e um redutor 3/4" > 1/2" , assim quando precisas de bocas de grande tamanho jà tens a ferramenta
por isso é q comprei o conjunto na foto acima , falta comprar o redutor
muita gente rebenta com roquete mesmo FACOM pq meteu um tubo , cada ferramenta tem sua limite
um breaker bar de 3/4" FACOM custa 31 euros por aqui