nto
Well-known member
Sendo assim perfeito.
Mais uma vez obrigado pela dica..
Ora essa, sem problema. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sendo assim perfeito.
Mais uma vez obrigado pela dica..
Já agora uma questão...
Este carregador pode ficar sempre ligado, por exemplo num carro que ande poucas vezes ao ano.
Ou durante 1 mês de férias ?
Berbequim para pequenos trabalhos domésticos a bom preço onde?
Só utilizei uma vez, para remover um variador de uma scooter, mas quem a tem faz regularmente esse tipos de trabalhos e não desilude.
Pelo preço acho que não encontras melhor, mas é uma questão de quandoa comprares experimentares nuns quantos parafusos teimosos, se não gostares podes devolver
Pois, é uma questão de saber se tem força e também se a bateria ainda aguenta algum tempo/utilização.
Despachem-se.![]()
a mala não sei...
o armário tenho um igual e é bastante porreiro para o preço.
Quanto à chave de impacto do LIDL, perguntaram aí se vale apena... sinceramente é fraca... por pouco mais arranja-se algo em condições com o dobro da potência []
600Nm de desaperto? Onde?
Não, o que pode gerar?300nm (desaperto) passados 30 segundos... tens noção do que isso pode gerar? porque para apertar apenas faz 100nm
Mas esse tempo é o tempo até obter o máximo de torque de desaperto? Mas só demora isso se o parafuso tiver essa força toda de aperto.
Se tiver menos aperto demora menos, certo?