A minha ferramenta...

Já agora uma questão...
Este carregador pode ficar sempre ligado, por exemplo num carro que ande poucas vezes ao ano.
Ou durante 1 mês de férias ?

Podes ligar à vontade. Conheço carregadores desses ligados há anos de forma quase permanente... Atenção é que à mínima perturbação no fornecimento de energia eles desligam, tendo que ser reactivados manualmente.

Pessoal, acham que esta ferramenta vale a pena para funções sobre os parafusos das rodas (principalmente), eixos, etc?
Para alguém que não tem compressor e pistola montados em casa e apenas de frequência ocasional?

59,99€
2018nf2ckw38_044.jpg

https://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?articleId=11797

Ou se quero uma coisa do género "portátil", consigo arranjar melhor pelo mesmo preço ou semelhante mais barato?

Última edição:
Só utilizei uma vez, para remover um variador de uma scooter, mas quem a tem faz regularmente esse tipos de trabalhos e não desilude.

Pelo preço acho que não encontras melhor, mas é uma questão de quandoa comprares experimentares nuns quantos parafusos teimosos, se não gostares podes devolver

Só utilizei uma vez, para remover um variador de uma scooter, mas quem a tem faz regularmente esse tipos de trabalhos e não desilude.

Pelo preço acho que não encontras melhor, mas é uma questão de quandoa comprares experimentares nuns quantos parafusos teimosos, se não gostares podes devolver

Pois, é uma questão de saber se tem força e também se a bateria ainda aguenta algum tempo/utilização.

a mala não sei...

o armário tenho um igual e é bastante porreiro para o preço.

Quanto à chave de impacto do LIDL, perguntaram aí se vale apena... sinceramente é fraca... por pouco mais arranja-se algo em condições com o dobro da potência [;)]

Mas esse tempo é o tempo até obter o máximo de torque de desaperto? Mas só demora isso se o parafuso tiver essa força toda de aperto.
Se tiver menos aperto demora menos, certo?

Voltar
Superior