A minha ferramenta...

Boas pessoal!

(Respondendo a mim próprio...)
Afinal foi uma das melhores entregas que tive!! Apesar de me ter assustado porque não conseguia entrar no site da transportadora (logo, não conseguia ver onde estava a encomenda nem entrar em contacto com esta...), no dia seguinte a ter escrito aqui recebi um telefonema por parte da transportadora a combinar a entrega.
Ou seja, apesar de não ter conseguido seguir a encomenda, "até tiveram o trabalho" de entrar em contacto comigo!![;)]

(...) Na tua página do ebay, deves ter lá os códigos de seguimento, espera pelo último que deve ser o da "Sending.es".
Agora já não é preciso mas num futuro esta informação poderá ser importante![;)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Alguém sabe se a Norauto ainda comercializa estas preguiças de 2T?

Faço a questão, por já não aparecerem online e mesmo em 3 lojas físicas não ter as ditas... e questionando funcionários, indicam que se não estão expostas é porque não tem...

2-preguicas-com-cremalheira-2t--343901.jpg

Agora à umas azuis que são iguaizinhas.

Comprei umas há uns 3 ou 4 meses e foram 20€

Pois... também já vi que há azuis... e de 2T... serão certamente as mesmas.

Certo é que nas lojas que passei não tinha nenhumas das de 2T e disseram que era só o exposto.

Será que podes deixar a referência das mesmas?

Assim com a dita referência, iria a uma loja e com a mesma, verificariam no sistema que afinal tem para comercializar as mesmas preguiças de 2T.

Na loja tive umas preguiças destas nas minhas maos e acho que a parte preta é ferro fundido?
Ao menos pareceu-se que sim, por alguma razao sofrendo alguma torçao nao poderá partir, a unica elasticidade que tem é a folga da cremalheira. Poderá alguem dizer que ja usa uma data de tempos, ate um dia. Eu ca pretendo algo altamente fiavel como faço trabalhos debaixo do carro nao quero levar com ele em cima

2-preguicas-com-cremalheira-2t--343901.jpg
[/QUOTE]

Última edição:
Pois... também já vi que há azuis... e de 2T... serão certamente as mesmas.

Certo é que nas lojas que passei não tinha nenhumas das de 2T e disseram que era só o exposto.

Será que podes deixar a referência das mesmas?

Assim com a dita referência, iria a uma loja e com a mesma, verificariam no sistema que afinal tem para comercializar as mesmas preguiças de 2T.

São estas: https://www.norauto.fr/p/2-chandell...tml?CatalogID=48111&CatalogCategoryName=48216

Boas pessoal!

Preciso da vossa ajuda!!

Preciso de comprar uma(s) chave(s) para (des)apertar amortecedores que tem formato "oval". Algo deste género:

7360_CloseUp.jpg

O problema: estou farto de procurar na net chaves de caixa/roquete/chamem-lhe-o-que-quiserem para desmontar amortecedores, suspension strut oval socket, shock strut tool, etc... mas não consigo encontrar uma simples chave de caixa que tenha este formato "oval" com medida (standartizada) de 5x8mm!![8b]:(
Claramente creio que seja um problema de escrita, ou seja, estou a procurar erradamente e não estou a conseguir achar nada...!![8b]
(Acho muitos conjuntos mas só preciso da chave 5x8mm...)
Ajuda?!:confused:

Bons passeios![;)]

Boas pessoal!

Obrigado pela "dica" nferrari...[;)]
Mas o que estou à procura é mesmo da chave de caixa. Ou seja, é isso mas em versão chave de caixa em que dá para encaixar no roquete, chave dinamométrica, "rabo-de-força", etc...[;)]
Já encontrei muita "coisa", mas tudo ou igual a essa chave (sem interesse...) ou conjuntos completos em que só preciso de uma (ou duas) chave(s)...[8b]:sh)
(Já que estou a pedir...[:D] ) Ebay era fantástico mas "também aceita-se outras plataformas"...[;)]

Bons passeios![;)]

Voltar
Superior