Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já trabalhei nessa empresa.Pessoal o que acham da Marca VITO no geral ?
Já trabalhei nessa empresa.
Central Lobão.
Fabrico chinês só muda a imagem para as demais marcas que existem no mercado.
Existe mais baratas com igual qualidade oi melhor
Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Não as deixes salpicar com água, ganham logo ferrugem, aconteceu com a minha

Chave dinamométrica!! Estou a pensar comprar uma chave dinamométrica simples mas não sei qual a melhor medida ou a mais usualQual a medida mais usual?! As medidas que vejo são:
1/4" (2~24Nm)
3/8" (13~108Nm)
1/2" (42~210Nm)
A que penso que é a mais usual seja a 3/8!!
a chave dinamométrica de 1/2" (42~210Nm) se eu quiser ajustar par 25Nm não deve dar pk o mínimo é 42?!
Se alguém mais entendido, puder dar umas dicas.
Cumps
Já há uns tempos que também ando para arranjar uma de "1/4"...
Se alguém tiver dicas de onde se pode arranjar a preços convidativos... e mesmo as outras também. []
Pode ser que tire alguma duvida esta "TABELA DE APERTO DE RODAS DE VEÍCULOS NACIONAIS E IMPORTADOS":https://tudosobre-pneu-roda.blogspot.com/2012/04/tabela-de-aperto-de-rodas-de-veiculos.htmlobrigado @Eletrico já fiquei a perceber o ponto de vista dos intervalos, para agora talvez vá investir na de 3/8" (13~108Nm) e a que se ajusta mais à mecânica em geral. Não vai ser para uso intensivo, é mais para mexer na mecânica do carro (trocas de óleo e discos e outras coisitas) As que eu vi acho que falam em 4% de margem até traz um papel de calibração.
Se estiver algumas em bom preço qualidade mandem PM ou publiquem.