A minha ferramenta...

Podiam vender o pack completo. Acho que não faz muito sentido venderem assim. .. Sem carregador não se vai a lado nenhum :) vou mandar vir o carregador desse link que indicaste.

Eles venderam no passado quando tiveram em folheto os três artigos Parkside Performance.

Aproveitei para comprar logo o conjunto do carregador mais a bateria.

Agora quando fizeram a reposição de um artigo que parece ter esgotado na altura, decidiram colocar só à venda a bateria. Talvez a fazer conta que já tivessem o carregador.

Como te disse o carregador e a bateria fazem parte do artigos Parkside X20V Team, por isso é natural que voltem a ter em loja quando tiverem também estes artigos para venda.

Eles venderam no passado quando tiveram em folheto os três artigos Parkside Performance.

Aproveitei para comprar logo o conjunto do carregador mais a bateria.

Agora quando fizeram a reposição de um artigo que parece ter esgotado na altura, decidiram colocar só à venda a bateria. Talvez a fazer conta que já tivessem o carregador.

Como te disse o carregador e a bateria fazem parte do artigos Parkside X20V Team, por isso é natural que voltem a ter em loja quando tiverem também estes artigos para venda.

ja comprei o carregador no site... è para oferecer no dia do pai, por isso parecia mal ofercer so metade do material :)
Assim fica resolvido :)

Consegui arranjar... :)
Para carregar a bateria é preciso mais alguma coisa? Ou a bateria tem cabo para ligar a corrente?. Não abri pq é para oferecer e a funcionária também nao sabia responder :)
adc2e6f2b4098078c60a99fb502075e8.jpg
86daa42b3523de07334a4d64fa815db4.jpg

Viste no manual da aparafusadora se a bateria recomendada é de 2Ah ou se é de 4Ah?

Por exemplo na rebarbadora o recomendado é de 4Ah. Se na rebarbadora for utilizada bateria de 2Ah ela liga normal mas ao ser sujeita a um pouco de esforço desliga-se.

Se houvesse algum "kit" com varias tipos, era o ideal. Principalmente de cruz, normal, sextavada, etc

Penso que tens que comprar deste tipo que são resistentes ao impacto.

https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Ferramentas/Acessorios-e-consumiveis/Pontas/WPR_REF_82007993

Porém, penso que isto esteja relacionado com o esforço a que estejam sujeitas.

O Lidl também costuma ter uns conjuntos interessantes.

Normais

parkside-bit-set-pbs3-a2-inklusive-bithalter.jpg

Impacto

parkside-bitset-impact-pbsi-2-b2-mit-torsionszone-in-aufbewahrungsbox-aus-stahl.jpg

Edit: Já agora, uma curiosidade.

As pontas mais longas são de encaixe imediato no aparelho, enquanto as pontas mais curtas precisam sempre de um adaptador. Como para compreensão estas aqui.

Última edição:
Uma rebarbadeira a bateria quantos minutos seguidos aguenta a trabalhar?

Quando o confinamento acabar quero dar uma festa com show de rebarbadeiras como neste vídeo vai ser a loucura total.[:cool:]

Ah e claro que todos aqui do tópico estão convidados isso nem precisa perguntar.[:cool:]

https://www.norauto.pt/p/macaco-hid...tml?CatalogID=48111&CatalogCategoryName=49390

Isto dispensa preguiças , certo?

Precisava de um macaco para levar duas rodas de cada vez nos carros, para lavar as cavas e etc.

Nao gosto muito do sistema das preguiças. Não posso usar um destes e deixar trancado , mesmo que seja de um dia para o outro?

Se sim, há altura alternativa mais em conta ?

Não interessa que macaco se usa, nunca se deixa o carro pendurado só nele, é pedir para estragar os vedantes do macaco e acordar no dia a seguir com o carro no chão, preguiças SEMPRE

Ah, então basta-me um daqueles macacos mais básicos e as preguiças.

A minha ideia era evitar preguiças, metia uma roda debaixo do carro como segurança.

Isto era para operações curtas, limpeza de jantes e cavas, etc

Voltar
Superior