A minha ferramenta...

Já andava a procura de uma boa prateleira para guardar as peças (e algumas ferramentas mais básicas).

2014_12_28_21_49_03.jpg

33€ na MaxMat.

São mais caras que aquelas de 10€ da treta, mas em nada têm a ver.[;)]

Mesmo assim pensava que eram mais robustas. Todas as partes são finas, excepto o contraplacado, que realmente é a melhor parte, seguido de uma barra que leva sempre ao meio de todas as prateleiras. Com estas duas coisas já aguenta bastante mais o peso do que as outras.

Mesmo assim, ainda é um bocado maneavel. Penso que mais tarde irei aparafusar a parede. Apesar de isto não precisar de parafusos para montar, ainda dá mais trabalho do que se tivesse.

Mala de ferramentas de 216 peças no Lidl a 59.97€

Estão a "dar" a mala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [kiss][kiss][kiss][kiss][br:)][br:)]

Excelentes promoções.
Acho que é desta que vou comprar a caixa de ferramentas.
A chave dinanométrica também está a um preço muito bom. Felizmente já a tenho e acho que paguei na altura 17,99€ ou 19,99€, não me recordo bem. Agora por 13€, é um preço quase irrecusável...
E provavelmente, também vão os tapetes para o carro da mulher, por 4€.

Excelentes promoções.
Acho que é desta que vou comprar a caixa de ferramentas.
A chave dinanométrica também está a um preço muito bom. Felizmente já a tenho e acho que paguei na altura 17,99€ ou 19,99€, não me recordo bem. Agora por 13€, é um preço quase irrecusável...
E provavelmente, também vão os tapetes para o carro da mulher, por 4€.

Eu dei 110€ pela minha chave dinamometrica e achei demasiado barato [:D]

Se dás um uso mais intensivo deve fazer a diferença.

Eu comprei esta do LIDL há mais de um mês e ainda não lhe dei uso, por isso serve o meu propósito.

Voltar
Superior