qual link?
Falhou o link no post anterior mas já tá aqui
Mannesmann M98430 - Maletín con llaves de vaso y otras herramientas (215 piezas, tamaño: 12x36x51 cm): Amazon.es: Bricolaje y herramientas
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
qual link?
Boas RickyP, isso nao é para mim, mas sim para um amigo meu que tem uma oficina, e que nao é frequentador do forum. eu normalmente compro sempre do lidl e companhia[].
mas custa-me ver ele rebentar dinheiro em carrinhos Facom, logo como ele agora diz que ja precisa de mta coisa, esta a pensar em comprar um carrinho novo, completo, mas penso que há outras opcoes...mais em conta e que dão concerteza para trabalhar diariamente. ele esteve a ver um carrinho da mannesman 321 peças 450 euros.
...
Se fosse para chamar o batman era só meter o holofote apontado para as nuvens com o simbolo do morcego. Para chamar o eblase não conheço nenhuma forma, vamos ter que esperar que ele apareça.
PÉSSIMAS NOTÍCIAS...
Já tenho o novo folheto do LIDL e venho dar a triste notícia... Pelo menos até dia 16/02 não vai haver ferramentas para ninguém. Vai ser grande a ressaca.
É só roupas, calçado, coisas de casa de banho (toalhas, cortinas, espelhos, secadores, meias fofas), carnaval, larangie (lingerie), crianças, etc
Tá bom é para as mulheres.
Já lhe falaste do material do lidl? O que diz ele sobre isso?
Ele já tem muita coisa e agora falta-lhe uma coisa ou outra ou ainda se anda a abastecer das coisas básicas?
Pode ser que o eblase passe pelo tópico e dê umas opiniões.
Se fosse para chamar o batman era só meter o holofote apontado para as nuvens com o simbolo do morcego. Para chamar o eblase não conheço nenhuma forma, vamos ter que esperar que ele apareça.
PÉSSIMAS NOTÍCIAS...
Já tenho o novo folheto do LIDL e venho dar a triste notícia... Pelo menos até dia 16/02 não vai haver ferramentas para ninguém. Vai ser grande a ressaca.
É só roupas, calçado, coisas de casa de banho (toalhas, cortinas, espelhos, secadores, meias fofas), carnaval, larangie (lingerie), crianças, etc
Tá bom é para as mulheres.
Ah, não tinha percebido que já estavas tão adiantado. Eu ainda estou à espera de lá ir no dia 9.[refiro-me ao novo folheto.
essa segunda feira dia 9 que referes é do folheto anterior.
ou seja, não vai haver novos dias com ferramentas pelo menos até dia 16/02
Ah, não tinha percebido que já estavas tão adiantado. Eu ainda estou à espera de lá ir no dia 9.[]
Sim eu depois percebi amigo.o lidl mete os folhetos em papel à disposicao dos clientes com muita antecedencia.
este folheto a que me refiro só começa quinta feira dia 12/02 e vai até 16/02
Sim eu depois percebi amigo.
Eu é que não tenho o hábito de fazer as compras de casa no lidl, até antes de começar a andar lá atrás das ferramentas, tive anos sem meter lá os pés. Agora vou seguindo no site as promoções, e quando é o dia das ferramentas é que vou lá, por isso os folhetos nem os vejo.
Vem sempre aparecendo umas coisas ou outras, é só estarmos atentos.
as compras de casa faço um pouco por todas as lojas que existem. o local depende do tipo de produtos e das promoções em vigor.
ha quem xame ao LIDL Loja do Imigrante Do Leste e que axe que tem pouca qualidade nos produtos mas há produtos alimentares muito bons e baratos.
só para dar um exemplo, se gostas de docinhos exprimenta os PROFITEROLES e/ou TIRAMISU da marca deles que é DELUXE. Custa 3,49eur/500gr e é de comer e gritar por mais.
há muitos outros produtos top a preço canhão. Até há por aí uns tópicos onde só se fala disso.