cabg
Well-known member
Hummmm..... onde se arranje esse tipo de mala de ferramentas?
Essa é do género daquela que em tempos referiram da Bricomarche com 216 peças?
Podes comprar na amazon.es custa-te 100€
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hummmm..... onde se arranje esse tipo de mala de ferramentas?
Essa é do género daquela que em tempos referiram da Bricomarche com 216 peças?
Podes comprar na amazon.es custa-te 100€
Mais portes.
Chegou hoje a prenda, estive à pouco a estudar forma de a colocar no carrinho.
Pra já fica assim, mas a minha ideia era arranjar um carrinho com gavetas, será que ficava muito caro fazer um deste estilo?
![]()
Meter silicone nas juntas a quando da montagem, como se faz nos subwofer´s?!Uma chapa de MDF 19mm é para aí 30€
Rodas é 3€ cada
Corrediças a 5€ o par
Agora é só fazeres as contas []
Madeira para lavar é que é manhoso....
É isso mesmo Jorge, ou se compra logo uma caixa como deve de ser ou mais vale estar quieto.Mais umas prendinhas aqui para a minha oficina :
Já andava a namorar esta mala há uns tempos, até que a encontrei por 110€, o módulo de alicates de freios custou 15€.[]
O conjunto pequeno já tenho há bastante tempo.
Esse material tem bom aspecto, agora resta saber a relação preço/qualidade.Encomenda recebida hoje.
Ferramentas BGS (bom aspecto e bom tacto, se são boas e fortes só a prática o confirmará)
Ferramenta para comprimir as molas das suspensões, com certificado chinês do ensaio de ruptura:
É isso mesmo Jorge, ou se compra logo uma caixa como deve de ser ou mais vale estar quieto.
Tenho o meu conjunto pequeno, é curto, quero mais, mas não vou estar a investir num médio etc....Junto, quando quiser ou compro um desses Mannesmann ou então um do lidl.
Fartei-me de esperar e vou avançar para um macaco em termos!
Tenho na ideia o Norauto N601, que é bem mais caro que o antecessor, mas a comprar prefiro apostar num de 3T.
Na gama de preços deste há alguma alternativa melhor ou até um concorrente semelhante mais barato?
Pode ser loja física ou online.
compressor: 108eur
BGS: aprox. 88eur
portes incluídos nos preços.
A qualidade da ferramenta de roquete da BGS parece ser muito boa, veremos como resiste ao trabalho (repararam que o cabo é extensível?).
O medidor de profundidade de sulcos nos pneus é sensível e rigoroso, permite medir 0.01mm.
O restante material BGS é assim-assim.
Já utilizei o medidor de profundidade de rasto dos pneus e percebi que estes parecem estar ligeiramente cónicos. Tenho ainda de confirmar...
O compressor parece forte (é muito pesado) e parece ter qualidade, no entanto, o verdadeiro teste virá aquando da próxima utilização.
O N601 custa 107€ em França => http://www.norauto.fr/produit/cric-hydraulique-3-tonnes-norauto_871671.htmlNinguém?
Hoje à tarde passei na Norauto mais perto para ir ver preços e tinham lá algumas unidades de cada. O N601 custa 139.95€. Se vier este vou ver se uso um cartão dos clubes parceiros, que sempre são menos 10%. O cartão ACP que tenho só dá 5%.
Vi também algumas preguiças e tinham lá Norauto de cremalheira de 3T (29.95€) e 6T (49.95€). Ambas me pareceram bem acabadas e de bom material, com a zona de encosto em borracha. Mas as de 6T são um belo monstro. Só deve compensar para TT ou Pesados pela altura mínima jeitosa. Para se pegar já se deve fazer "uma forcinha" []
Falando no tamanho de um torno, se pudessem escolher o tamanho qual escolheria?
Estou indeciso entre 2 da marca Record
nº4 - mordentes de 115mm e abertura de 130mm
nº5 - mordentes de 125mm e abertura de 165mm
O problema não é o dinheiro, é comprar o maior e nunca necessitar da sua capacidade total por exemplo