A minha ferramenta...

Boa nite, gostaria de comprar uma boa caixa de ferramenta, isto é parecida com a que está por vezes em oferta no LIDL, mas com mais qualidade. MArcas recomendadas ? A utilização irá ser casual, mas dou prioridade á qualidade e durabilidade

Boa nite, gostaria de comprar uma boa caixa de ferramenta, isto é parecida com a que está por vezes em oferta no LIDL, mas com mais qualidade. MArcas recomendadas ? A utilização irá ser casual, mas dou prioridade á qualidade e durabilidade

Olha que as do LIDL servem bem para o que tu queres e até sobra garanto-te.
Eu tenho a de 94 peças e era para usar muito de vez em quando. O que é facto é que até tenho usado muitas mais vezes do que esperava e a ferramenta tem-se aguentado de forma exemplar.
Aliás em comparação, tenho uns roquetes da Heyco e os da Powerfix não se ficam atrás.

Facom, Beta, Heyco por exemplo são marcas bastante reputadas, mas existem mais.

Pessoal estou a precisar de comprar uma mala de ferramentas para os trabalhos cá de casa. Que mala me aconselham entre os 100 / cento e poucos euros, e que não me deixe apeado nos biscates cá de casa?

Pessoal estou a precisar de comprar uma mala de ferramentas para os trabalhos cá de casa. Que mala me aconselham entre os 100 / cento e poucos euros, e que não me deixe apeado nos biscates cá de casa?

Mannesmann = 100€ à porta de casa!

Atenção que anda aí malta a vender ao dobro ou mais..

Mala da Mannesman. É a melhor na relação value for money. Ou então esperar por novidades da loja do emigrante.

AKA Lidl :D

Trata-te da mala de 215 peças certo? Já agora onde aconselham a comprar?
Tenho uma dessas, dou uso regular e satisfeito. As pontas torx, sextavadas, estrela, fendas e afins é que ficaram com ferrugem.

Está a fazer um ano que comprei no site redcoon e ficou em 100.99€ com portes (salvo erro).

Tenho uma dessas, dou uso regular e satisfeito. As pontas torx, sextavadas, estrela, fendas e afins é que ficaram com ferrugem.

Está a fazer um ano que comprei no site redcoon e ficou em 100.99€ com portes (salvo erro).
Para evitar essa ferrugem, é passar as chaves por um pouco de óleo e depois limpá-las com um pano.

Estou a pensar encomendar então a mala da mannesman pela amazon já que na redcoon não encontro. Será mais vantajoso encomendar pela amazon.es ou amazon.co.uk, alguém sabe quanto se paga de portes?

Penso que de momento não está disponível na redcoon, pelo menos de todas as pesquisas que fiz não encontro, ou será erro meu?
Na altura comprei a mala por 97€ mais 3.99€ de portes. Depois de a receber ficou a 99€ com portes grátis, mais tarde por curiosidade procurei no mesmo site mas não encontrei.

Quem estiver interessado seria tentar entrar com contacto com eles.

Voltar
Superior