Torres
New member
Devias ter avisado as pessoas que nos restaurantes existe um tempo máximo para se comer uma refeição...
1 hora, 12 minutos ponto 15, precisamente!
[
Devias ter avisado as pessoas que nos restaurantes existe um tempo máximo para se comer uma refeição...
Fora de Portugal as pessoas comem à pressa, até se engasgam cheias de civismo...
Não comes em 10 minutos para que toda a gente no mundo tenha oportunidade de comer no restaurante??Eu acho que vou comprar um livro de reclamações para andar comigo porque as minhas atitudes no dia-a-dia devem irritar muita gente. []
Eu sou daqueles que demora imenso tempo a jantar e depois ainda gosto dar duas de letra para fazer a digestão mas se for "convidado" a sair não faço cerimónias mas como é óbvio risco esse local da minha lista de restaurantes a frequentar.
Fixei nelas porque qd cheguei já tinha terminado e estiveram 45min na conversa. As outras mesas estavam a comer. Aliás, 1 delas ficou livre ao mesmo tempo que a dos idiotas. Claro que não existe tempo para comer 1 refeição, mas existe 1 coisa que se chama bom senso, civismo, cordialidade, o que queiram chamar. Se não estiver ninguém à espera de mesa, qual o problema de ficar?
Vocês acham normal? Então está explicada a origem da falta de civismo. Se calhar o burro sou mesmo eu.
Não comes em 10 minutos para que toda a gente no mundo tenha oportunidade de comer no restaurante??
Bárbaro!
Eu actualmente sinto-me o homem das cavernas tal é o nível de civilização que paira neste fórum. :sh)
Se calhar o burro sou mesmo eu.
Olha, eu uma vez entrei num restaurante, pedi, paguei e fui-me embora só para criar igualdade de oportunidades de atendimento.
True story!
[]
Olha, eu uma vez entrei num restaurante, pedi, paguei e fui-me embora só para criar igualdade de oportunidades de atendimento.
True story!
[]
Quanto tempo é?
[]
Nem nos centros comerciais, nem no restaurante... O melhor mesmo é comer no chão... []
Depois do tópico "a marcar mesa" dos c. comerciais (com o qual eu não concordo), aconteceu-me isto há poucos dias.
Fui a 1 restaurante (não C. comercial) pequeno. Éramos 4 pessoas e estava 1 mesa de 5 já de pratos limpos. Mas demoraram 45min a desocupar, pediram café nas calmas. Voltaram a pedir coisas depois de vir a conta, etc. Nós chegámos antes das 21.
Depois o empregado disse-nos que eles estavam ali desde as 19h.
Mais um check para a minha list para sair deste pardieiro. [8b] Portugal, 1 país com gente simpática e afável?
O Slow Food é uma associação internacional sem fins lucrativos mantida por seus associados.
Foi fundada em 1989 como resposta aos efeitos padronizantes do fast food; ao ritmo frenético da vida atual; ao desaparecimento das tradições culinárias regionais; ao decrescente interesse das pessoas na sua alimentação, na procedência e sabor dos alimentos e em como nossa escolha alimentar pode afetar o mundo.
Hoje, com mais de 100.000 membros em todo o mundo, estamos fomentando uma nova lógica de produção alimentar, desenvolvendo programas de educação alimentar a favor da biodiversidade.
Conheça a Associação e as atividades que desenvolve.