Torres
New member
Devias ter avisado as pessoas que nos restaurantes existe um tempo máximo para se comer uma refeição...
1 hora, 12 minutos ponto 15, precisamente!
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devias ter avisado as pessoas que nos restaurantes existe um tempo máximo para se comer uma refeição...
Fora de Portugal as pessoas comem à pressa, até se engasgam cheias de civismo...
Não comes em 10 minutos para que toda a gente no mundo tenha oportunidade de comer no restaurante??Eu acho que vou comprar um livro de reclamações para andar comigo porque as minhas atitudes no dia-a-dia devem irritar muita gente. []
Eu sou daqueles que demora imenso tempo a jantar e depois ainda gosto dar duas de letra para fazer a digestão mas se for "convidado" a sair não faço cerimónias mas como é óbvio risco esse local da minha lista de restaurantes a frequentar.
Fixei nelas porque qd cheguei já tinha terminado e estiveram 45min na conversa. As outras mesas estavam a comer. Aliás, 1 delas ficou livre ao mesmo tempo que a dos idiotas. Claro que não existe tempo para comer 1 refeição, mas existe 1 coisa que se chama bom senso, civismo, cordialidade, o que queiram chamar. Se não estiver ninguém à espera de mesa, qual o problema de ficar?
Vocês acham normal? Então está explicada a origem da falta de civismo. Se calhar o burro sou mesmo eu.
Não comes em 10 minutos para que toda a gente no mundo tenha oportunidade de comer no restaurante??
Bárbaro!
Eu actualmente sinto-me o homem das cavernas tal é o nível de civilização que paira neste fórum. :sh)
Se calhar o burro sou mesmo eu.
Olha, eu uma vez entrei num restaurante, pedi, paguei e fui-me embora só para criar igualdade de oportunidades de atendimento.
True story!
[]
Olha, eu uma vez entrei num restaurante, pedi, paguei e fui-me embora só para criar igualdade de oportunidades de atendimento.
True story!
[]
Quanto tempo é?
[]
Nem nos centros comerciais, nem no restaurante... O melhor mesmo é comer no chão... []
Depois do tópico "a marcar mesa" dos c. comerciais (com o qual eu não concordo), aconteceu-me isto há poucos dias.
Fui a 1 restaurante (não C. comercial) pequeno. Éramos 4 pessoas e estava 1 mesa de 5 já de pratos limpos. Mas demoraram 45min a desocupar, pediram café nas calmas. Voltaram a pedir coisas depois de vir a conta, etc. Nós chegámos antes das 21.
Depois o empregado disse-nos que eles estavam ali desde as 19h.
Mais um check para a minha list para sair deste pardieiro. [8b] Portugal, 1 país com gente simpática e afável?
O Slow Food é uma associação internacional sem fins lucrativos mantida por seus associados.
Foi fundada em 1989 como resposta aos efeitos padronizantes do fast food; ao ritmo frenético da vida atual; ao desaparecimento das tradições culinárias regionais; ao decrescente interesse das pessoas na sua alimentação, na procedência e sabor dos alimentos e em como nossa escolha alimentar pode afetar o mundo.
Hoje, com mais de 100.000 membros em todo o mundo, estamos fomentando uma nova lógica de produção alimentar, desenvolvendo programas de educação alimentar a favor da biodiversidade.
Conheça a Associação e as atividades que desenvolve.