Torres
New member
As duas primeiras não tem nada a ver porque está dependente de teres de ir a consultas do Estado ou Privado. Além de não ser algo tão imediato como comer, tem a diferença de custo a que área pertences, etc... Eu tenho a sorte de ter seguro de Saúde (e ainda mais sorte de raríssimas vezes precisar) e os meus tempos de espera não têm nada a ver com os do sistema nacional de saúde. Para teres uma ideia, se estiveres com febre e fores ao centro de saúde ficas à espera, eu chamo o médico a casa.Porque razão as pessoas esperam horas, dias e meses por consultas nos médicos quando podem escolher outro aonde não tenham de esperar tanto? []
Porque razão reclamam tanto quando estão muito tempo nas salas de espera para serem recebidas pelo medico se podem ir a outro? []
Porque razão reclama por terem de esperam meses por um carro quando podem comprar outro que demore apenas uns dias? []
E agora reclamam contra quem quer ir comer a um restaurante em vez de ir a outro?
A questão do carro também não percebo, eu apenas esperei por carros o tempo necessário à papelada e burocracia estar tratada. Não me vejo a ficar meses à espera de um carro como se me estivessem a fazer um favor.
Portanto, com a comida... [