Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por warmthboy
Grupo VW [)]
citação:Originalmente colocada por bizarro
citação:Originalmente colocada por Murciélago
citação:Originalmente colocada por bizarro
Atenção que a marca e a que representa pior o mundo automovel!!
Penso que Fiat e Lancia (nao falo da alfa pq nao sei..) nunca podem ser consideradas as piores marcas, são marcas que marcaram o mundo automovel, (tiverem alguns problemas recentes) mas quem nao se lembra dos 124, 131... delta... S4.. stratos.. [B)]
A VW com o seu mitico GTI, a ford pelo FORD T, A citroen e peuguet pelo historial em rally....
Poranto para mim as marcas que "menos bem" representam o mundo automovel são estas. Não lhes associo nenhuma historia, nenhum passado desportivo.. nada..
HONDA
KIA
MAZDA
OPEL
SEAT
Pá, as outras, ora vá que não vá, mas a Honda está aí (muito) deslocada, e a Mazda também...
Confesso que mazda não lhe associo nada.. talvez por ter sido a primeira (unica?) a utilizar motores motors henkel.
Honda não me diz mesmo nada..[8)]
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
[8][8][8]citação:Originalmente colocada por ELgatu
criei o topico porque estou a ser honesto comigo mesmo e com os outros, todos nos temos os nossos odios pessoais, quem quiser partilha-los esta a vontade, quem nao quiser, e continuar a ser hipocrita ou politicamente correcto, estao a vontade, nao estou a obrigar nimguem a partecipar nele.
sao formas diferentes de encarar as coisas, eu vejo-a desta forma, e nem sequer preciso de agradecer a partecipaçao de nimguem no topico, pois nao me estao a ajudar em nada.
para variar, criei um topico onde as pessoas podiam ser sinceras e honestas, em vez de criarem topicos da tanga, com medo de serem atacadas por este ou por aquele e continuarem a levar a vida de pessoa certinha direitinha e bonitinha q toda a gente acha bonitinho...
é q nem se trata de ter coragem para falar do q nao gostamos...eu pelo menos acho q nao se pode falar so do q gostamos, existe os dois lados da moeda, e so aceitando as duas partes, é q se evolui e se aprende alguma coisa...
mas isto sou so eu...
Então porque é que não mudas o título do tópico para "QUAL A MARCA QUE MAIS ODEIAM NO MUNDO AUTOMÓVEL", já que no fundo é disso que se trata?
É que, desculpa lá a franqueza, mas os motivos que apontas contra a Opel é a de quem não percebe rigorosamente nada de automóveis, é muito rancor guardado aí dentro. E é também falta de coerência, mas não fiques triste nem chateado que não és o único, a julgar pelas 8 (!) páginas.
Posso presumir que para ti um TATA é melhor do que um Opel, correcto?
Mais incrível acho é como ainda foram desenterrar a m***@ deste tópico!... [8]
Então e além dos airbags não terem disparado quais foram os outros problemas que esse xantia deu??? E qual era o motor dele???citação:Originalmente colocada por Kia
Os meus cumprimentos a todos os membros do fórum!
Relativamente ao tema aqui proposto para debate "qual a pior marca automóvel", considero-o algo subjectivo. Concerteza que há consumidores automóveis, que tiveram melhores experiências com a marca Z, e outros que nem por isso, agora também não o deixa de ser menos óbvio que há marcas automóveis que deixam mais a desejar que outros, num todo conjunto de situações. Existem marcas nas quais o consumidor acredita mais, nas quais depositam mais confiança na sua qualidade geral. Existe pessoal que inclusive diz : "hoje em dia todos os carros, são bons, não existem uns melhore$s que outros", obviamente que as coisa também não se processam desta forma. Apesar do aperfeiçoamente geral na construcção dos automóveis, a concorrência, a isso obriga, há marcas que se destinguem de outras pela sua, ainda que minima, melhor qualidade geral. Eu pessoalmente, já fui proprietario de 6 automóveis, OPEL, CITROEN, FORD, NISSAN, VOLVO, e finalmente KIA. Destas seis marcas, há umas que nuns pontos são mais fortes , assim como que em outros pontos são superadas. Destas 6, há duas que estão num patamar acima, a NISSAN e VOLVO. Para quem quer um carro fiavél, seguro, que dure anos e anos nada melhor que a NISSAN e a VOLVO. São aqueles que reuném, sem reticiências a maior qualidade geral, o rigor de construcção, o motor, o comportamento, e na segurança chegam a ser fascinantes! Depois, num patamar mais abaixo estás a KIA, que diga-se de passagem me surpreendeu bastante, principalmente pelo motor, pela capacidade de resposta, força(entre outros), ainda que alguns plasticos e acabamentos deixem muito a desejar. Por fim a OPEL, A CITROEN E A FORD, que me decepcionaram e muito, principalmente a FORD E A CITROEN, ainda que quanto a mim tenham muito mais aspectos positivos que a OPEL, embora também a opel hoje em dia esteja um pouco diferente do que era, principalmente de há uns 6 anos para cá. Tive um citroen xantia de 2001, em que tive um acidente com ele, aparatoso, graças a deus, sem problemas de maior, em que os airbags não deram sinal!!!!!!!!!! A minha admiração é grande, pois o carro caputou duas vezes. Relativamente à Ford, foi um Ford Focus de 2002, em que também tive um acidente(devem estar a pensar:"que perigo, representa este gajo, na estrada"), em que também não resultaram danos maiores, pelo menos fisicos, mas em que o carro, por apenas uma pequena pancada, ficou num estado impressionante, o mecânico, ficou deveras espantado, pois tanto estrago não representava aquilo que tinha sido o acidente. Por fim a Opel, um opel astra de 2002, em que o carro tinha grandes dificulades em pegar, ruidos parasitas, o conta-rotações passou-se, a embreagem, piscas, enfim, um conjunto de situações. Quem ler este depoimento poderá ficar com a sensação de que existem marcas que se superam entre si, mas poderá não ser assim tão linear...
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Então e além dos airbags não terem disparado quais foram os outros problemas que esse xantia deu??? E qual era o motor dele???citação:Originalmente colocada por Kia
Relativamente ao tema aqui proposto para debate "qual a pior marca automóvel", considero-o algo subjectivo. Concerteza que há consumidores automóveis, que tiveram melhores experiências com a marca Z, e outros que nem por isso, agora também não o deixa de ser menos óbvio que há marcas automóveis que deixam mais a desejar que outros, num todo conjunto de situações. Existem marcas nas quais o consumidor acredita mais, nas quais depositam mais confiança na sua qualidade geral. Existe pessoal que inclusive diz : "hoje em dia todos os carros, são bons, não existem uns melhore$s que outros", obviamente que as coisa também não se processam desta forma. Apesar do aperfeiçoamente geral na construcção dos automóveis, a concorrência, a isso obriga, há marcas que se destinguem de outras pela sua, ainda que minima, melhor qualidade geral. Eu pessoalmente, já fui proprietario de 6 automóveis, OPEL, CITROEN, FORD, NISSAN, VOLVO, e finalmente KIA. Destas seis marcas, há umas que nuns pontos são mais fortes , assim como que em outros pontos são superadas. Destas 6, há duas que estão num patamar acima, a NISSAN e VOLVO. Para quem quer um carro fiavél, seguro, que dure anos e anos nada melhor que a NISSAN e a VOLVO. São aqueles que reuném, sem reticiências a maior qualidade geral, o rigor de construcção, o motor, o comportamento, e na segurança chegam a ser fascinantes! Depois, num patamar mais abaixo estás a KIA, que diga-se de passagem me surpreendeu bastante, principalmente pelo motor, pela capacidade de resposta, força(entre outros), ainda que alguns plasticos e acabamentos deixem muito a desejar. Por fim a OPEL, A CITROEN E A FORD, que me decepcionaram e muito, principalmente a FORD E A CITROEN, ainda que quanto a mim tenham muito mais aspectos positivos que a OPEL, embora também a opel hoje em dia esteja um pouco diferente do que era, principalmente de há uns 6 anos para cá. Tive um citroen xantia de 2001, em que tive um acidente com ele, aparatoso, graças a deus, sem problemas de maior, em que os airbags não deram sinal!!!!!!!!!! A minha admiração é grande, pois o carro caputou duas vezes. Relativamente à Ford, foi um Ford Focus de 2002, em que também tive um acidente(devem estar a pensar:"que perigo, representa este gajo, na estrada"), em que também não resultaram danos maiores, pelo menos fisicos, mas em que o carro, por apenas uma pequena pancada, ficou num estado impressionante, o mecânico, ficou deveras espantado, pois tanto estrago não representava aquilo que tinha sido o acidente. Por fim a Opel, um opel astra de 2002, em que o carro tinha grandes dificulades em pegar, ruidos parasitas, o conta-rotações passou-se, a embreagem, piscas, enfim, um conjunto de situações. Quem ler este depoimento poderá ficar com a sensação de que existem marcas que se superam entre si, mas poderá não ser assim tão linear...
Ora boa tarde... eu costumo dizer:"boas" mas ás vezes o tempo e tal olha esquece-se[8)]citação:Originalmente colocada por Kia
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Em primeiro lugar, boa tarde, bom relativamente aos problemas que ele deu mais, eu penso que esse dos airbags chega e sobra. O acidente foi em 2001, mas o carro é de 2000, é um 1.9 td sx.
citação:Originalmente colocada por herpez
Ainda nao percebi qual a necessidade/interesse de se criar um tópico destes. É mesmo a mentalidade tuga de querer sempre saber o pior...
citação:Originalmente colocada por ELgatu
citação:Originalmente colocada por herpez
Ainda nao percebi qual a necessidade/interesse de se criar um tópico destes. É mesmo a mentalidade tuga de querer sempre saber o pior...
depende...para ti nao tem necessidade nem interesse, mas isso es so tu, nem todos gostam de falar das coisas boazinhas, e fingir e as mas nao existem...mas nao deixamos todos de ser Portugueses.