citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
São as marcas chinesas...
Hoje em dia todas as marcas tem bons automoveis e cada um tem os seus problemas... mas provavelmente diria o mesmo do "AceleraDemais".
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
São as marcas chinesas...
citação:Originalmente colocada por Polo3 1.4 16v
LOLOLOL, comecei a ler o tópico hj e li-o todo, vale a pena, é só rir.
Este tópico devia chamar-se "ódios de estimação".
E aquela argumentação para considerar a VW a pior marca porque foi fundada pelo hitler? Pa, isso não tem nada a ver com o que se tá a discutir aqui, isso é puro fanatismo. Muito triste mesmo, evolui, sai disso pah!!!
Não sou nenhum entendido em carros, apenas me interesso pelo mundo, mas cá em casa há 3 VW (sharon, golf3 e polo3) e nunca houve nenhuma razão de queixa.
O mesmo não se passa com os renault's que neste momento só existe um (é o terceiro que passou cá por casa), uma kangoo, avariou-se o painel do conta km e um novo custa perto de 10% por preço do carro em novo!!! Com as outras marcas também é assim? Depois disto ter acontecido vim a saber que também os clios (não sei ao certo qual deles) também tinham reparações carissimas e os problemas não eram raros.
Considero que nos ultimos anos as marcas consideradas "menores" têm evoluido bastante e a diferença entre marcas que eram consideradas de topo como a VW se ainda são de topo, não estão destacadas nas posições que ocupam.
A humilde opinião de alguém que não percebe muito disto, se estiver a dizer disparates corrijam-me![]()
[^][^][^]citação:Originalmente colocada por ELgatu
criei o topico porque estou a ser honesto comigo mesmo e com os outros, todos nos temos os nossos odios pessoais, quem quiser partilha-los esta a vontade, quem nao quiser, e continuar a ser hipocrita ou politicamente correcto, estao a vontade, nao estou a obrigar nimguem a partecipar nele.
sao formas diferentes de encarar as coisas, eu vejo-a desta forma, e nem sequer preciso de agradecer a partecipaçao de nimguem no topico, pois nao me estao a ajudar em nada.
para variar, criei um topico onde as pessoas podiam ser sinceras e honestas, em vez de criarem topicos da tanga, com medo de serem atacadas por este ou por aquele e continuarem a levar a vida de pessoa certinha direitinha e bonitinha q toda a gente acha bonitinho...
é q nem se trata de ter coragem para falar do q nao gostamos...eu pelo menos acho q nao se pode falar so do q gostamos, existe os dois lados da moeda, e so aceitando as duas partes, é q se evolui e se aprende alguma coisa...
mas isto sou so eu...
[8][8][8]citação:Originalmente colocada por ELgatu
criei o topico porque estou a ser honesto comigo mesmo e com os outros, todos nos temos os nossos odios pessoais, quem quiser partilha-los esta a vontade, quem nao quiser, e continuar a ser hipocrita ou politicamente correcto, estao a vontade, nao estou a obrigar nimguem a partecipar nele.
sao formas diferentes de encarar as coisas, eu vejo-a desta forma, e nem sequer preciso de agradecer a partecipaçao de nimguem no topico, pois nao me estao a ajudar em nada.
para variar, criei um topico onde as pessoas podiam ser sinceras e honestas, em vez de criarem topicos da tanga, com medo de serem atacadas por este ou por aquele e continuarem a levar a vida de pessoa certinha direitinha e bonitinha q toda a gente acha bonitinho...
é q nem se trata de ter coragem para falar do q nao gostamos...eu pelo menos acho q nao se pode falar so do q gostamos, existe os dois lados da moeda, e so aceitando as duas partes, é q se evolui e se aprende alguma coisa...
mas isto sou so eu...
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
[8][8][8]citação:Originalmente colocada por ELgatu
mas isto sou so eu...
Então porque é que não mudas o título do tópico para "QUAL A MARCA QUE MAIS ODEIAM NO MUNDO AUTOMÓVEL", já que no fundo é disso que se trata?
É que, desculpa lá a franqueza, mas os motivos que apontas contra a Opel é a de quem não percebe rigorosamente nada de automóveis, é muito rancor guardado aí dentro. E é também falta de coerência, mas não fiques triste nem chateado que não és o único, a julgar pelas 8 (!) páginas.
Posso presumir que para ti um TATA é melhor do que um Opel, correcto?
Mais incrível acho é como ainda foram desenterrar a m***@ deste tópico!... [8]