A PIOR MARCA AUTOMOVEL

citação:Originalmente colocada por ELgatu

eu vou abrir o topico,

votei OPEL, por experiencia de amigos meus q tiveram carros desta marca, e por causa de um amigo meu q trabalha na Opel como elect. auto!

e tb por ser um carro alemao, seria de esperar um pouco mais desta marca, q em nada acompanha todas as outras congeneres, AUDI, BMW, PORSCHE, VW...bastante conhecidas pelo seu rigor de construçao, detalhismo, conforto e qualidade de acabamentos e fiabilidade.

Como eu subscrevo tudo isto, mas por experiencia própria!!! [:0][:0][:0]

citação:Originalmente colocada por bizarro

Atenção que a marca e a que representa pior o mundo automovel!!

Penso que Fiat e Lancia (nao falo da alfa pq nao sei..) nunca podem ser consideradas as piores marcas, são marcas que marcaram o mundo automovel, (tiverem alguns problemas recentes) mas quem nao se lembra dos 124, 131... delta... S4.. stratos.. [B)]

A VW com o seu mitico GTI, a ford pelo FORD T, A citroen e peuguet pelo historial em rally....

Poranto para mim as marcas que "menos bem" representam o mundo automovel são estas. Não lhes associo nenhuma historia, nenhum passado desportivo.. nada..

HONDA
KIA
MAZDA
OPEL
SEAT
LOL A Honda não tem nenhum passado desportivo?[}:)]
A Mazda não tem historia?[}:)]
Motor wankel e a F1 não te diz nada, não?

olha uma poll com MAZDA
que raridade
só metem a MAZDA onde não devem
mas a resposta ta ai
0(zero) respostas até agora
claro que vem já ai alguem meter nojo
e votar pra me calar

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

olha uma poll com MAZDA
que raridade
mas a resposta ta ai
e votar pra me calar

MAZDA RULEZ
acho que o pior carro da Mazda foi aquele clone do ford fiesta. de resto[^]
RX-8[B)]

citação:Originalmente colocada por sylvester

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

olha uma poll com MAZDA
que raridade
mas a resposta ta ai
e votar pra me calar

MAZDA RULEZ
acho que o pior carro da Mazda foi aquele clone do ford fiesta. de resto[^]
RX-8[B)]

para mim o pior ainda foi o 121 mais antigo!
Ponho ja images!

This one!
mazda_121_1994_foto_2.jpg

Estás a ver, ELgatu?
A Opel nem se está a sair assim tão mal... Saiu-te o tiro pela culatra!

A pior marca do mundo será seguramente chinesa ou da malásia (a Perodua ou a Proton, por exemplo).
A pior marca à venda em Portugal tem de ser decidida à luz da sua fiabilidade (ou falta dela) e essas são sobejamente conhecidas...

citação:Originalmente colocada por auto-escangalha

HONDA
KIA
MAZDA
OPEL
SEAT

HONDA???
Nao posso acreditar...ou tives-te uma ma experiençia num carro ou entao nao sei...

Podem ser carros muito bons, fiaveis, a andar bem.. mas foi como disse, não associo Honda a nada.. nem competição, nem inovação...

Na F1 a Honda tem uma marca que mais nenhuma outra conseguiu igualar... nem a Ferrari!!!

Entre outros feitos que também fez na F1 o que incluindo os atributos que referiste, não corresponde a esta realidade!

Ps: Opss, um pouco atrasado!

a opel eu tenho uma boa impressao.. tenho uma carrinha opel astra 1.4 de 98... no entanto um tio meu queimou a cabeça do motor de um corsa c diesel (o 1.7) e o carro tinha cerca de 140mil k... e uns 3 anos.... ele diz que nunca mais vai comprar opel (agora tb anda de a6 2.5 tdi.. p isso.. lolol) por isso.. cada um tem uma sorte diferente com o mm modelo.. :P é precisa tanta sorte a comprar um carro novo como um usado :P

cUmpZz

boas

ja acrescentei a ROVER, foi por Lapso, e nao por ser dono de algum rover! ;)

interpretem o topico como quiserem, so partecipa quem quer, julgo ainda viver em democracia e c liberdade de expressao, qd o criei tinha obvia noçao q nao iria reunir o consenso de toda a gente, nao se pode agradar a gregos e a troianos...acho apenas interessante o resultado...e ver as interpretaçoes de cada um, como referi no topico problemas todos os carros tem, e ate acho interessante ver aqui comentarios dos proprietarios das marcas auto mais votadas.

ah, verdade para quem nao axa q a Mazda nao fez historia, é recuar a decada de 70 e de 80 e ver os mazdas a parteciparem muito bem em provas de endurance, como o Mazda 787B

Mazda= única marca Japonesa a vencer Le Mans, única marca a ser proibida de correr em Le Mans tal a banhada que deu ás restantes com o motor rotativo. Isso deve ser pouco.
Honda e Opel, más marcas???? DASSEEEEE

Voltar
Superior