Murci?lago
Banido
Claro que cada um tenta defender a sua marca...
Para mim, o que vale mais são os donos dum carro da marca a votar nessa marca
Para mim, o que vale mais são os donos dum carro da marca a votar nessa marca
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
quem vota na VW ou é por ódio ou não conhece o mundo automóvel![]()
Tens de explicar essa.citação:Originalmente colocada por ELgatu
como ai atras disseram, ate a seat é mais alema q a opel!
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
isto é re-poll
Rapazinho... Quem conhece o mundo automóvel sabe muito bem o que é que a VW (não) fez nos seus curtos 50 e poucos anos de vida...citação:Originalmente colocada por carlos andrade
[}citação:Originalmente colocada por ASAS
É melhor aprender as marcas, antes de postar!
Não é Alfa Romeu, mas sim Alfa Romeo!
Romeu era o da Julieta!![]()
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Rapazinho... Quem conhece o mundo automóvel sabe muito bem o que é que a VW (não) fez nos seus curtos 50 e poucos anos de vida...citação:Originalmente colocada por carlos andrade
A única coisa que a VW criou foi o segmento dos compactos familiares com a introdução do GOLF em 1974 e o mítico GTi...
Para além disso, há mais alguma coisa para contar [?]
citação:Originalmente colocada por ELgatu
eu vou abrir o topico,
votei OPEL, por experiencia de amigos meus q tiveram carros desta marca, e por causa de um amigo meu q trabalha na Opel como elect. auto!
e tb por ser um carro alemao, seria de esperar um pouco mais desta marca, q em nada acompanha todas as outras congeneres, AUDI, BMW, PORSCHE, VW...bastante conhecidas pelo seu rigor de construçao, detalhismo, conforto e qualidade de acabamentos e fiabilidade.
citação:Originalmente colocada por CL
Não é apenas ele a pensar e dizer isso. Procura lá aqui a "tua" Opel/Vauxhall e não te esqueças como os britânicos têm orgulho nas "suas" Vauxhall e Ford, essas sim, duas verdadeiras marcas britânicas.
Ou então não...
Depois podes comparar também com o que os donos de Rovers e MGs pensam dos seus carros, tal como os donos de carros de outras marcas.
![]()
![]()
Então? Achas mesmo que a Vauxhall/Opel está a ser injustiçada aqui? Ou será geral?
citação:Originalmente colocada por v7
A vw tem também o carro mais produzido de sempre e o carro produzido durante mais anos. O carocha. Nada Mau hemm ?
Neste Forum VW w Mercedes geram muitos ódios de estimação. Mas justiça seja feita a VW é provavelmente a marca generalista melhor e que mais vende.
citação:Originalmente colocada por Carlos
Como eu já tive Rover e já tive Opel, estou à vontade para falar das duas.