A PIOR MARCA AUTOMOVEL

Isto é um bocado dificil de dizer...
Só experimentando todas a marcas poderia ter uma conclusão, como tal, não votei...não vou votar numa qualquer só pelo que ouço ou porque me apetece...

citação:Originalmente colocada por Nuno Filipe Lopes

A KIA é assim tão má? É coreana, não é? Alguém aqui tem um KIA?

Comparando com a imensidão de carros que eu já conduzi, posso dizer que os Kia estão entre os piores, em todos os aspectos.
Uma carrinha kia rio (quase nova) que eu andei há dois anos fez-me lembrar uma 131 mirafiori, embora com uma caixa bem melhor...

Existem muitos outros que eu não gostei mas que reconheço algumas virtudes.

citação:Originalmente colocada por Carlos

citação:Originalmente colocada por -

O pessoal que votou VW tem uma percepção da realidade distorcida no minimo lol...

O problema é que em vez do votar no pior carro as pessoas votam no carro que menos gostam

E o que menos gostam costuma ser o pior em que já andaram...

Ninguém pode dizer qual é o pior, porque ninguém experimentou todos.

E além disso, um carro pode ser o pior num aspecto, mas noutro aspecto haver outro carro ainda pior. Como é que se decide qual é o pior?

Isto foi mais um tópico para armar barulho...

:D

como eu disse, iria ser interessante ver resultados e reaçoes dos propriatarios, mas o q vale é a opniao daqueles q votao na marca so seu automovel e saber porque

a verdade é q o pessoal sabe q todos os carros tem podres, mas nimguem gosta de falar deles...porque??? para ficarem por cima dos outros, em vez de se falar do q esta mal, para se poder melhorar e se poderem ajudar uns aos outros, nao...preferem dizer q o carro q tem é perfeito, e q nao tem problemas e acham mal q os outros falem das suas marcas!!! aqui é q esta a mentalidade das pessoas, e formas diferentes de encarar o topico! mas a min nao me chateia nada, tou a gostar de ler opnioes diversas, e acho interessante os resultados.

ja tive 7 carros em 5 anos de carta, e estou perto de mudar de carro novamente, e entre a familia é apenas um "abito" q herdei, pois todos nos temos quase o vicio de mudar todos os anos de carro, posso falar praticamente por todas as marcas q ai estao e mais algumas. ja trabalhei na europcar, onde conduzia no minimo 50 carros por dia, onde pedia sempre o maximo deles. nao estou so a falar pelo q oiço, mas sim por experiencia propria, de amigos meus, inclusive um q ainda trabalha na opel e um q ja trabalhou q esta agora na honda.

ROVER!!
carros bastante antiquados cujo projecto remonta a decada d 80 s n m engano.
o rover 45 por exemplo e feito com base no projecto do rover 213 SE e do honda concerto. [8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por ASAS

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

quem vota na VW ou é por ódio ou não conhece o mundo automóvel:(

E também não gosto do Hitler, que criou a marca....

comentario triste!

Porquê?
É mentira, não?!

Epá, que mesquenhice! Deves ser do tipo de pessoa que conduz um automático e tem uma shift-light...

citação:Originalmente colocada por Murciélago

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

quem vota na VW ou é por ódio ou não conhece o mundo automóvel:(

E também não gosto do Hitler, que criou a marca....

comentario triste!

Porquê?
É mentira, não?!

Epá, que mesquenhice! Deves ser do tipo de pessoa que conduz um automático e tem uma shift-light...

Tenho um Vitara 1.6 Carb....

Voltar
Superior