A PIOR MARCA AUTOMOVEL

o topico serve para deixar a opniao, e votar naquela q acha q é a pior...obvio e duvido q haja alguem q tenha testado a fundo as marcas todas, mas isso ja nao so se aplicava so a este topico...mas a maior parte dos topicos, do q se gosta e do q nao se gosta...nimguem é dono da razao, nem é dono do conhecimento absoluto.

resumidamente...tem tanta ligitimidade este topico como qualquer outro aqui no forum, nao estamos a ofender nimguem, e parece-me q o tipo de linguagem aqui usada esta ate bastante contida, em relaçao a outros topicos aqui do forum

apenas se esta a bordar um assunto de outra prespectiva, nao vejo problema nenhum nisso, apenas alguns

citação:Originalmente colocada por ELgatu

nao escrevi dessa forma, como poderia ter escrito de outra forma diferente, assim como uma frase pode ser interpretada de varias formas, varias interpretaçoes podem ser transcritas na mesma frase...

cabe a cada um interpretar da forma q quer o topico, nao cabe a ti, fazeres a tua interpretaçao e implantada como algo adquirido, muito menos fazer previsoes, futurologias, dos meus gostos pessoais...a TATA nem foi referida no topico...senao tens mais nada para fazer e gostas de continuar aqui pelo topico a dar a tua opniao, mesmo quando demonstras nitidamente algum tipo de revolta contra o assunto do topivo, es totalmente livre de o fazer...desde q nao ofendas nimguem.

a vida é para ser levada com descontraçao e atençao...nao para andar distraido e preocupado com porcarias ;)
Eu não postei aqui por acaso. Pois a maior parte das vezes nem me apetece é postar em certos tópicos com objectivos dissimulados, como me parece ser o caso deste.

Eu preocupo-me e debato-me pela qualidade do fórum. Não ando a postar à toa só para ter mais post's.

carlos alvez aqui nimguem esta a dissimular nada, nem a omitir

por favor nao te sintas ofendido com nada com o q se escreve no forum/topico, nimguem é obrigado a nada, so temos q respeitar as opçoes dos outros, e respeitar quem quer partecipar no topico...assim como eu respeito as opçoes dos outros e nao ando ai a pesquisar topicos para dizer q este topico nao presta ou q nada de bom tras ao forum, esse nao é problema meu, nem parece q seja teu, nao te sintas incomodado pela existencia deste topico ate porque acho q nao tens motivos...nimguem esta a destabilizar o forum, nem a partecipar para a falta de qualidade do forum, nao o faço para ter mais um post, nem acredito q haja alguem preocupado com isso, nem sei como te foste lembrar de tal coisa...acho q nao entregam premios aqui ao user q tem mais post's [:P]

aqui fala-se do q nao se gosta, do q se odeia, como queiram interpretar, nao vejo mal nenhum nisso, sou livre de discutir o assunto, é perfeitamente normal no dia a dia de qualquer um falarmos dos nossos odios, assim como tu o fazes, fizes-te e vais continuar a fazer, acho q so assim apreendemos para talvez um dia saber ultrpassar esse odio ou la o q queiram chamar...

o problema da mentalidade das pessoas esta aqui, mentes retrogadas, fechadas e de orizontes curtos, com medo de abordar uma questao so porque fica feio, ou é politicamente incorrecto...

sinceramente nao quero aprofundar a questao derivado do coiso, ainda me sinto alguem num pais livre, onde tento seguir ao maximo as regras q aceitei ao registar-me no forum.

Para alguem poder dizer "esta" é a pior marca tinham que ter passado por todas.

Agora a maior parte das pessoas estão a se basear nas marcas que conhecem, ou naquilo que ouvem para votar. Infelizmente não há marcas perfeitas. Hoje em dia todas elas dão problemas.

acho muita hipocrisia quando o pessoal diz q para poder dar uma opniao tinha q exprimentar todas as marcas...

muitas vezes todos nos da-mos a nossa opniao, sem numca ter experienciado tudo o q envolva a questao...caso contrario, muitas polls nao teriam sentido...e é para isso q elas tb servem, para saber qual a opniao geral...so se trata de um estudo, nao posso sondar so pessoas q tenham conduzido todas as marcas...nem penso q isso seja possivel

obvio q é em base no meio em q estamos inseridos, nas vivencias nas experiencias q damos a nossa opniao, nimguem é dono da sabedoria absoluta.

eu penso q o pessoal sabe onde quero chegar, mas muitos nao gostam de demonstrar

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

citação:Originalmente colocada por bizarro

Podem ser carros muito bons, fiaveis, a andar bem.. mas foi como disse, não associo Honda a nada.. nem competição, nem inovação...

Estás a brincar, certo?

Só podia.... LOL!

Ou então ele não sabe o que é o VTEC, as vitórias na F1, o Civic IMA e antes desse o Insight, o NSX (o Ferrari japonês, como preferirem), etc! [8]

Quanto a mim votei outra, neste caso a SKODA. Das marcas com que já tive contacto foi sem dúvida a pior sob todos os aspectos!

PASMECE-SE!!! a honda não inventou o V-TEC,nem foi a 2ª marca a usar!!
Quem o inventou foi a GM, e a segunda marca a usar foi a FIAT!!![8][8]

A GM,depois de perceber que o vtec não prestava para nada,deixou-se disso...e a Fiat idem...só quem insiste é a honda....[}:)][}:)]

citação:PASMECE-SE!!! a honda não inventou o V-TEC,nem foi a 2ª marca a usar!!
Quem o inventou foi a GM, e a segunda marca a usar foi a FIAT!!![8][8]

A GM,depois de perceber que o vtec não prestava para nada,deixou-se disso...e a Fiat idem...só quem insiste é a honda....[}:)][}:)]
Boas. Não é bem assim.
A primeira marca a pegar nesta tecnologia mas no seu inicio foi GM, mas teve problemas na fase de desenvolvimento e desistiu.
Depois disso veio a fiat, que estando mal posicionada nesta poll, se formos a analisar o historial , veremos que está repleta de desenvolvimentos e de novas tecnologias, foi a primeira marca a introduzir um sistema de controle do tempo de abertura de válvulas.
De seguida veio a Honda que introduziu vários melhoramentos nesta tecnologia por forma a conciliar baixos consumos com altas performances criando o sistema mais evoluido, ou mais completo de todos.;)

Ora bem pela votação que vejo intrepreto da seguinte forma:

Renaule Fiat são as qe vendem mais logo a mais criticas!
As restantes são as que menos vendem logo a menos criticas!

Mais nada!

:D

citação:Originalmente colocada por Lsk

Que m*rda de tópico. [xx(][8][8)]

Concordo!É um tópico só para chatear que em nada contribui para a felicidade dos utentes deste forum bem pelo contrário só serve apra criar inimizades, e dizermos umas bacuradas para aliviar o stress!

ha e esqueci-me e votar num marca que não gostamos!

;)

citação:Originalmente colocada por MLK

citação:Originalmente colocada por Lsk

Que m*rda de tópico. [xx(][8][8)]

Concordo!É um tópico só para chatear que em nada contribui para a felicidade dos utentes deste forum bem pelo contrário só serve apra criar inimizades, e dizermos umas bacuradas para aliviar o stress!

ha e esqueci-me e votar num marca que não gostamos!

;)

resumidamente é isso mesmo ;)

so quero acrescentar q nao incomoda nimguem, nem ofende nimguem, cada um é livre de expressar a sua opniao, nao so as boas.

Muitos falam da Skoda, Honda e afins, mas segundo estudos efectuados pela JD Power, e que, segundo me parece, são aqueles considerados referenciais, os resultados poderão considerar-se surpreendentes ( ou talvez não).

Nos SUPERMINIS:
1º Honda JAZZ (88,1%)
2º Toyota Yaris (85,1%)
3º Skoda Fabia (84,7%)

Nos carros PEQUENOS:
1º Toyota Corolla (83,9%)
2º Honda Civic (83,2%)
3º Audi A2 (81,3%)

Nos Familiares:
1º Skoda Octávia (84,7)
2º Honda Accord (83,9%)
3º Mazda 6 (83,6%)