Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ciber007
Sempre com razão Pé Leve! Vamos todos tentar ser pacientes e conduzir com calma, muitas vezes prevendo e evitando as asneiras dos outros.
Bom fim de semana!
Abraço.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Já percebi que alguns já deixaram de ligar a este tópico, pensando, tantas vezes, quando o vêem de novo, "olha, lá vem o chato com o tópico da sexta outra vez
Felizmente, meu caro, felizmente!citação:Originalmente colocada por Nostradamus
...Achas? Cheguei de manhã e não vi este tópico na 1ª página, pensei "será que aconteceu algo ao Pé Leve"?
Feita a pequena pesquisa, lá estava ele, como sempre.
Há sempre alguém que dá importância a estas pequenas coisas.![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Já percebi que alguns já deixaram de ligar a este tópico, pensando, tantas vezes, quando o vêem de novo, "olha, lá vem o chato com o tópico da sexta outra vez...", mas, na verdade, o objectivo do mesmo é, simplesmente, um voto e um apelo à vida, sem pressas, quer nas sextas todas, quer nas quintas, quer nas segundas, quer nos domingos...
Talvez que por tanto "repisar" o tema um dia destes demos connosco a dizer aos que estão à nossa volta (e que não vêm aqui...) "pá, vai devagar na estrada que hoje é sexta"...
Se isto acontecer já me dou por satisfeito! Talvez, quem sabe, com este pequeno nada seja poupada uma vida, a minha, a vossa, a de um amigo, a de um ente querido... que conseguiu regressar a casa!...
Boa sexta feira.