A pressa de Sexta Feira...

E prontos!.... mais uma sexta está aí.
É com alguma tristeza que, esta será a ultima vez que aqui deixo a minha "contribuição" a neste espaço.:(

Sem me querer alongar sobre o meu futuro, direi apenas que foi um enorme prazer, ter andado por aqui a aprender com a maioria de vós.

Como não podia deixar de ser, um abraço a todos, e em especial ao criador deste topico o Sr. Pé Leve.;)

Cumprimentos
EasyRider

Pois é, cá estamos nós em mais uma sexta. E para não variar, muito fresquinha.

Tenham cuidado na estrada, sobretudo quando conduzem de noite, com as formações de geadas e afins...

Be carefull.

Eheheh, malandro..andaste a fazer asneiras. Ok, quando puderes já sabes: autohoje online [8D].

Abraço!

Bom fim de semana....ja meti hoje os papeis pra minha reforma...(Totoloto) e depois mostro-vos as fotos das minha máquinas...isto de me sair o euromilhoes ou o totoloto..nao escapa,senao for hoje é amanha!

citação:Originalmente colocada por EasyRider

E prontos!.... mais uma sexta está aí.
É com alguma tristeza que, esta será a ultima vez que aqui deixo a minha "contribuição" neste espaço.:(

Sem me querer alongar sobre o meu futuro, direi apenas que foi um enorme prazer, ter andado por aqui a aprender com a maioria de vós.

Como não podia deixar de ser, um abraço a todos, e em especial ao criador deste topico o Sr. Pé Leve.;)

Cumprimentos
EasyRider
É, também, com tristeza que te vejo partir, caro EasyRider, esperando que os motivos (que te pertencem) te sejam provisórios e brandos! Espero também que regresses a esta família à qual, inequivocamente, pertences o mais rápido que te seja possível.

Um grande abraço e uma excelente esta sexta, para todas as sextas, fins de semana e restantes dias, para ti e para os teus!;)

Aproveitem os dias solarengos que temos tido e que, ao que parece, irão continuar mais algum tempo, para disfrutar a condução enquanto vão e regressam, depois, no fim do dia, a casa! Vão ver que a viagem sabe melhor.

Bom fim de semana e conduzam com precaução.

Voltar
Superior