PauloAlexandre
New member
Pure_Water said:pa, o colt não é mau, mas é "carrinho"
Qual é a diferença para o Clio, então?
Pure_Water said:pa, o colt não é mau, mas é "carrinho"
meu caro, não são piores que as estradas da zona de Sintra de certeza (é com cada buraco que quase se deixam la as rodas ) [:vm)]
pa, o colt não é mau, mas é "carrinho" (e não é propriamente caro, daí nao ter interiores extraordinários).
Qual é a diferença para o Clio, então?
meu caro, não são piores que as estradas da zona de Sintra de certeza (é com cada buraco que quase se deixam la as rodas ) [:vm)]
Paulo eu nao preciso de ler nada sobre o carro, não o tenciono comprar... Ja tive/conduzi um, não gostei, dei a minha opinião. De certeza que quem tenciona comprar o carro, não o vai fazer (ou deixar de fazer) por ler uma opinião minha, ou de outro qualquer, ou por ler o artigo francês do tópico![]()
mais espaço, melhor posição de condução, melhor habitáculo. imo![]()
Felizmente, assim espero [][
]
E se eu te disser: menos espaço, pior habitáculo, e sem opinião na posição de condução? E até tem uns motores interessantes.
Oh Pure, contigo não dá para discutir nada que tenha a ver com Renault....tá visto que abominas [] Olha, quem conduz o Clio daqui de casa tem 1,75 e não bate nem de perto nem de longe com a cabeça no tecto. Isso da insonorização...omg...vê isto e cala-te [
]
http://www.youtube.com/watch?v=hk2tIUVbLmw
é o meu, embora seja a gasolina, a velocidades entre 130 e 170.
Quanto a não dar pica...conduzisses um a gasolina...mas tb para ficares impressionado só o 2.0 140 cv, que não há cá mas há por exemplo em Espanha e França
Foi só mesmo para não deixar passar...agora sim podes dizer mal, mas sem motivo...[] apenas por gosto [
]
aqui em baixo tb temos umas lombas giras (tipo as que há em volta do Beloura Shopping e no Algueirão - suponho que tb existam noutros lados)...mas nessas tens mesmo que parar, senao deixas lá o carro Lol
oh carrega-lhe a primeira musica [:vm)][:vm)][:vm)]ke akilo?
[][
]
ya, foi por causa de ser um dci, se fosse o de gasolina a coisa talvez mudasse de figura
nao era preciso o 2.0 140cv, bastava o RS ^^ mas isso pronto, RS é outra liga
Edit: realmente...música mais larilas ó carrega-lhe ^^
Não vi o vídeo agora, mas penso que seja Skank Anansie- You'll follow me down [][
]
Mas o 2.0 140 cv tem um temperamento mais semelhante ao teu [][
]
Quanto á música...eu tenho família e não ia andar a ouvir metal no carro, não é? []
(Por acaso ouço de vez em quando [][
])
essa de que falas antes nao era a My Immortal dos Evanescence? ^^
eu percebo carrega-lhe, tava a brincar(mas olha que ensinar os putos a ouvir metal desde inicio nao era má ideia ^^ )
essa de que falas antes nao era a My Immortal dos Evanescence? ^^
eu percebo carrega-lhe, tava a brincar(mas olha que ensinar os putos a ouvir metal desde inicio nao era má ideia ^^ )